31/12/2012

As cores e seus significados !

Eu não acredito muito nisso de 'ai tem que passar ano novo de branco pra dar sorte', mas vou ser sincera eu gosto de passar de branco, mas não pela superstição, e sim por que acho que é mais bonito e por que adoro branco *-*
A maioria das pessoas passa essa data de branco, vermelho, amarelo, verde.. por achar que tal cor vai trazer sorte no resto do ano, por isso resolvi postar pra vocês o que algumas cores significam, pra quem acredita nisso escolher sua cor pro Réveillon, e torcer pra dar sorte mesmo kk

Vamos lá então ô/

Branco: é a cor ideal para quem deseja paz no mundo, além de paz no coração! É também a cor que representa coisas novas para o próximo ano! (e é a cor que a maioria das pessoas escolhe, sempre é uma boa escolha, branco combina com tudo!)

Vermelho: ideal para quem quer viver muitas paixões no próximo ano, além de ser a cor da força de vontade e energia. Então, se você quer realizar algum plano no ano que vem, essa cor vai dar a coragem que você precisa! (além de ser super sexy neh uiii~)

Roxo: é a cor relacionada à espiritualidade para quem busca inspiração e energias positivas! Ótima ideia para quem quer viver um ano cheio de risadas! (cor ideal pra quem é espirital :D)

Verde: é a cor da esperança e da fé! Ideal para pessoas que buscam um ano de equilíbrio com saúde e força! (eu não gosto muito de verde, muito difícil seria eu escolher essa cor, mas tem alguns verdes bem bonitos.)

Laranja: é a cor que vai dar muita energia para encarar várias atividades, inclusive estudar! Ideal para quem vai prestar vestibular e precisa se dedicar muito. É a cor da sensualidade e da parceria nos relacionamentos! (nossaaaaa, nem eu sabia que era esse o significado do laranja, bah, vou por algo laranja hoje pra ver se tenho sorte nos estudos kkk u.u)

Rosa: é a cor do amor pelos outros e também do amor próprio! Se você quer amar muito, ser amada e se sentir bem com você mesma no próximo ano, essa é a cor ideal! (eu acho que rosa cai bem em qualquer ocasião, deve ser por que amo rosa @_@')

Azul: indicada para quem busca um ano tranquilo e deseja ser uma pessoa mais calmaprudente e segura! É também a cor da bondade! ;) (também não sabia o significado dessa cor, gosto de azul, mas não acho muito legal usar no Réveillon #cheia.)

Amarelo: cor ligada ao bom humorsabedoria e autoconfiança. Também é a cor escolhida por quem busca uma graninha no próximo ano! (fiquei muitoooooo em duvida esse ano, quase troquei meu branquinho de todo ano, por um vestidinho amarelo lindoo que vi, mas no fim acabei ficando com meu amigo branco mesmo :D)

Dourado: assim como o amarelo, é ideal para quem busca ganhar dinheiro no ano que vem e ter uma ano cheio de prosperidade e sucesso! (Hmmm gostei muito do significado do dourado, eu particularmente amo dourado, muito mais do que prata, passei o natal com meus acessórios dourados lindos *-*)

Prata: cor ligada ao novo e que tem tudo a ver com pessoas que buscam começar o ano com desafios totalmente novos e diferentes! É a cor do equilíbrio! (eu acho mais legal um acessório prata, não o look todo, mas é uma cor muito linda também)


Achei uma listinha com a cor para cada signo usar no ano novo, achei muito legal, vou postar aqui pra vocês darem uma olhadinha :)

Áries (21/3 a 20/4) – vermelho e salmão;
Touro (21/4 a 20/5) – creme e tons terra;
Gêmeos (21/5 a 20/6) – lilás e rosa;
Câncer (21/6 a 21/7) – prata e branco;
Leão (22/7 a 22/8) – amarelo e dourado;
Virgem (23/8 a 22/9) – preto e tons pastel;
Libra (23/9 a 22/10) – rosa e verde;
Escorpião (23/10 a 21/11) – preto e tons avermelhados;
Sagitário (22/11 a 21/12) – pink e vinho;
Capricórnio (22/12 a 20/1) – preto e marrom;
Aquário (21/1 a 19/2) – lilás e azul;
Peixes (20/2 a 20/3) – branco e violeta.


Espero que tenham gostado, e que eu tenha ajudado vocês a decidir a cor que vocês vão usar nesse finalzinho de 2012. :3

                                                                                                    

Nenhum comentário:

Comente ~

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡