31/12/2012

Minhas séries favoritas :3


Depois que mudei de cidade (antes morava em Canoas e agora estou em Bagé) a internet não é tão boa quanto a de lá :(, via minhas séries tudo online 'bem mais pratico do que ficar baixando '-' ' Agora uso uma 3g... e quem ja teve 3g sabe pelo que estou passando .-.
Então tenho que baixar todas, ou acompanhar pela tv, mas não tenho paciência e quase sempre esqueço os horários --' #nooba.

Resolvi postar aqui as minhas séries mais amadas, ja fui muito mais viciada em séries (mas por culpa da internet, não sou tanto agora :( )

Sem mais enrolações vamos a elas õ/



É uma série de televisão musical comédia-drama que vai ao ar no canal Fox. A trama centra-se no ClubeGlee, o coral da escola, chamado de "New Directions" que compete nos circuitos de show coirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento e questões sociais.

Pra ser sincera, no começo eu não gostava muito da série, achava meia chata, mas depois eu comecei a ver direitinho e nossaaa, ameiii muito tri, nem sempre gosto das músicas que eles cantam, mas é bem divertido. :3



A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a maléovola ancestral de Elena, Katherine, que busca vingança contra a cidade, e os irmãos originais, que deram origem aos vampiros.

Nossa, essa eu amo demais, muito viciada, acho muito boa a história. Sabe quando uma série prende você? tu não cansa nunca de ver? Pois é, essa sou eu vendo The Vampire Diaries  *-*  e o Damon é nossa... '---'


Situada na pequena cidade de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas de Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields, um grupo de garotas que depois do desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas por "-A" que ameaça revelar todos os segredos mais sombrios e profundos delas. De início, as garotas acham que Alison é quem está mandando as mensagens, presumindo que ela ainda está viva e está as chantageando, já que Alison era a única que sabia todos os segredos de suas amigas; mas após o corpo de Alison ser encontrado, as garotas percebem que mais alguém sabe de todos os seus segredos.

Pretty Little Liars esta na terceira temporada, agora deu uma pausa, mas em janeiro volta, ansiosa demais pra descobrir o que vai acontecer com Toby (ainda não acredito que ele eh do Team -A).

Em janeiro voltam muitas séries boas, 2013 começa bem hein :3



Cada vez que a inocente "Dominique" toca na vitrola do hospital psiquiátrico Briarcliff, em "American horror story: Asylum" , a tensão aumenta. Numa série que traz uma eclética mistura de referências (serial killer, nazismo, demônios e supostos alienígenas), isso demonstra que a atmosfera assustadora depende cada vez menos de criaturas sobrenaturais ou sustos aleatórios.
Pra ser sincera no começo da segunda temporada de AHS, eu não gostei muito, por que a primeira tava muito melhor, so que dai eu percebi que a primeira temporada também so foi ficar boa lá pelo meio...mas agora nossa, ta muito doida, esse ultimo episódio deu um medo, e um gostinho de quero mais, e quando realmente começa a ficar bom a série da uma pausa.. afee --'

E se preparem dia 8 de janeiro AHS esta de volta :33



The Walking Dead é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky. Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, as personagens tornam-se mais desenvolvidas e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi, especialmente a de Rick.
Ta eu chorei quando a Lori morreu, que foi? sou sentimental .-. vai dizer que você também não ficou todo triste?. Eu não sei o que dizer, todas as temporadas de TWD foram perfeitas, e parece que cada episódio fica melhor, não é so uma série de zumbis, é simplesmente perfeira, doida, sangrenta é foda demais, e ponto.



A série narra a história de dois irmãos que caçam demônios e outras criaturas sobrenaturais. No começo foi descrito como uma mistura de Arquivo X e Rota 66.

Para ser sincera acho que a série devia ter acabado na terceira temporada, até a terceira a série tava muito boa, a partir da quarta, ja ficou meia forçada não sei, mas a ultima temporada ta bem legal, não tão boa quanto a terceira mas da pra ver .-.




 A série é baseada na série de livros A Song of Ice and Fire, escritos por George R. R. Martin, com seu título sendo derivado do primeiro livro. Game of Thrones 

O ultimo episódio de GOT foi tipo 'OMFG QUE TUDO' foi muito assustadora, acabou e eu olhei pro meu namorado e fiquei omg omg omg, muito fodaaaa, foi muito doida e muito perfeita, estou muito ansiosa pra ver se a proxima temporada vai ser tão boa quanto essa. :)

Espero que tenham gostado, tem muitas séries boas, mas essas são as que acompanho sempre, e fiquem ligados que janeiro ta chegando e com ele as nossas séries hihi :3

                                                                    
                                                                                                  

Nenhum comentário:

Comente ~

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡