25/01/2013

3 Filmes para animar as férias!!


Nada melhor que ver um filmezinho, deitada na cama e com uma pipoquinha pra acompanhar, não acham?
Trouxe 3 dicas de filmes, pra vocês assistirem nas férias..

Vamos ver quais são?? :B

Escolhi três filmes que adoro, dois eu vi já faz um tempinho, o outro faz pouquinho.
Adoro filmes de terror, comédia e romance.
Então escolhi..

Meninas Malvadas


Quem nunca viu Meninas Malvadas? eu sou louca por esse filmes, já devo ter assistido umas 5 vezes, e pode acreditar nunca enjoei..

Sinopse ~ 

Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

Eu os Declaro Marido e... Larry

Esse filme é muito divertido, pra quem gosta de uma boa comédia, pode ver Eu os declaro marido e Larry e ter certeza que não vai se arrepender.
E vamos combinar que todos os filmes do Adam Sandler, são ótimos kkk


Sinopse ~

Chuck Levine (Adam Sandler) e Larry Valentine (Kevin James) são o orgulho do Corpo de Bombeiros do Brooklyn, sendo também muito amigos e dispostos a ajudar um ao outro. Chuck é agradecido a Larry por ter salvo sua vida no trabalho e só pensa em curtir a vida. Já Larry é preocupado com o futuro e, devido a problemas burocráticos, não consegue colocar seus dois filhos como beneficiários de seu seguro de vida. Devido a isso Larry pede a Chuck que seja seu parceiro em alguns formulários, sendo que ninguém mais saberá disto. Entretanto uma burocrata zeloso desconfia do casal, o que faz com que eles tenham que se revelar para a cidade e improvisar como um apaixonado casal, que vive sob o mesmo teto.

Sucker Punch

Vou ser sincera, a primeira vez que vi o filme, eu não entendi o final... tiveram que me explicar sim, eu sou loira!!, esse filme eu adorei, achei muito doido, outra coisa que não da pra não comentar, são as músicas, o filme em sí é todo maravilhoso. Recomendo!!



Sinopse ~

Babydoll (Emily Browning) foi internada em um sanatório pelo padrasto inescrupuloso, que encomenda uma cirurgia para destruir o cérebro dela. Mas a jovem descobre que seu refúgio pode estar dentro de sua mente e só assim ela poderá se libertar para sempre. Agora, vivendo esse mundo paralelo, ela enfrentar dragões, samurais, robôs e nazistas sobrenaturais, que a farão viver uma perigosa e fantástica aventura na companhia das colegas de internação Blondie (Vanessa Hudgens), Rocket (Jena Malone), Amber (Jamie Chung) e Sweet Pea (Abbie Cornish). Seria essa então a sua única chance de libertação?

Aproveitem os filmes e uma dica.. convidem uma amiga ou o seu amor, ai o filme fica melhor ainda hihi :x

Espero que tenham gostado das dicas, e que os os filmes agradem a quem ver. 



Nenhum comentário:

Comente ~

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡