01/01/2013

Esmalte make up Candy...


Essa semana eu comprei quatro esmaltes novos (já comentei que sou louca por esmaltes??) então, comprei os da coleção Make up Candy (da Panvel) : Algodão Doce, Sugar Kiss, Cupcake e o Jujuba que foi o que eu usei hoje :3
Amei, achei eles muito lindos (ainda tenho que experimentar os outros, mas o Jujuba é muito lindo).
Ele é muito parecido com o Coral Chic da Colorama e o Twenty Years da Impala, só que é um pouco mais clarinho e brilhoso, e essa cor laranjinha ta super na moda né!


Fiquei em duvida se usava o Jujuba ou o Cupcake (por que eu amo rosa), mas no fim optei pelo Jujuba, achei mais a cara do verão.
 Tava dando uma olhada em uns blogs, não lembro o nome..enfim, fiquei sabendo que vai estar em alta nesse verão o azul, em seus diversos tons, a um tempinho eu fiz uma unha azul clarinha com escura (ficou muito diva) e nem sabia que tava na moda, sabe quando você não tem ideia do que fazer, e inventa algo? pois é foi isso :| (que bom que ficou legal kk).

Olhem o resultado, eu gostei, gosto de cores clarinhas :3


Espero que tenham gostado do post, e vale a pena comprar a nova coleção da Panvel, as cores estão muito lindas. Quando experimentar os outros eu mostro pra vocês como ficou :)


                                                                                             

Nenhum comentário:

Comente ~

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡