09/01/2013

Hot Pants, usaria?


Hot Pants...pois é, hoje resolvi falar sobre essa moda.
Quem imaginaria que as calcinhas que a vovó usa voltariam a moda, hein?!


Você sabe o que é Hot Pants? São aquelas calcinhas altas, que ultrapassam a linha do abdome.  Remetem às pin-ups da década de 0 e voltaram como elemento de moda retrô nessa estação (retrô chique). Elas são cavada nas pernas e de cintura beeem alta, pode ser usado com biquínis e até mesmo peças transparentes. Os modelos que são um pouco mais compridos podem ser usados com blusinhas e blazers, para passeios no final da tarde, já os que lembram mais as calçinhas da vovó, são indicados por baixo de vestidos de renda e até mesmo com transparências.  Alguns modelos dessa nova moda são encontrados também em jeans. Pode ser usado na praia também, por cima de biquínis ou somente ele, fica super fashion.

Agora que vocês ja entenderam direitinho o que é Hot Pants, vamos ver como eram antes, e as atuais. E descobrir o que mudou :)


Que roupa é essa na ultima foto??? caramba, se mata :| que bom que não era desse tempo u.u

Você que não tem medo de ousar, de experimentar coisas novas, ótima dica pra esse verão não acha? :3



As famosas amaram usar o Hot Pants com vestidos, mas vamos combinar que fica lindo com um vestidinho rendado né..a Mariana Rios ta perfect (como sempre). 


Nessa imagem deu pra ver diferentes ocasiões pra se usar o Hot Pants (amei a primeira, óculos te quiero) >:3


Minha Diva Taylor Momsen, linda como sempre *-* 

Esses dias eu até pensei em dar uma olhadinha, mas pra ser sincera eu não teria coragem de usar não, lembra muito as calcinhas da minha vó (bem besta --'),  nas outras pessoas eu acho lindo, mas quem sabe escolher a peça também né, por que tem umas que nossa...

A ideia é ser criativa, abusar da imaginação, mas sem ser exagerada pra não estragar o look claro, cuidar pra não ficar muito vulgar. Coloque a  sua imaginação em pratica.

Espero que tenham gostado. Kisses :**


Nenhum comentário:

Comente ~

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡