28/02/2013

Leggings Diferentes..


Vocês já perceberam como leggings estão com tudo? Floridas, estampadas, coloridas... Uma mais linda que a outra, e de vários estilos.
Só que quase sempre as que a gente mais quer, não tem para vender aqui no Brasil, e nem todo mundo pode comprar pela internet (as vezes o frete ou o preço da peça é bem salgadinho). Então só ficamos 'babando' por aquela roupa linda. kkk

Mas amigas sonhar não custa nada não é? kk Se vocês procurarem direitinho da para achar lojas online com preços bem legais, e dependendo da quantidade que você comprar o frete pode sair de graça! ótimo né? 
Achei algumas calças muito legais em lojas online, e é isso que vou mostrar para vocês hoje! 


Vamos ver mais?

Já já o frio ta dando um oizinho e temos que estar preparadas, não é? :)

  Legging Ombré : Uma tendência muito legal nas unhas, fez muito sucesso nesse verão ( e ainda faz). Já pensou em ter nas suas pernas? Esses modelos você encontra na Etsy, por $ 40 cada, o que acharam do preço? 




  Pernas derretendo : Achei muito doida essas leggings, para ser sincera não usaria nunca! Mas para quem gosta de coisas diferentes é uma ótima dica né. São bem divertidas e diferentes, perfeita para o verão (da para aproveitar o finzinho do verão ainda meninas!). Esses modelos você encontra na URB e custam $ 50 cada, até que não são caras!




  Estampadas : Muitas pessoas vão falar 'Nossa, é muito cheguei' mas para quem gosta.. que não é o meu caso.. para quem se acostumou com as estampas de florais, por que não se acostumaria com essas? Essas lindezas você encontra na Black Milk Clothing, por cerca de $ 75 cada. Achei carinhas, mas super diferentes.



O que vocês acharam meninas? Toda dia aparece uma novidade para nós.
Vou ser sincera, muitas vezes me falta coragem para usar certas roupas, quem sabe esse ano eu não 'me solte mais' e use modelitos diferentes? kkk

Até o próximo post!  

Nenhum comentário:

Comente ~

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡