13/03/2013

Resenha : Produtos Tutti Depil Part 1!


Ah umas duas semanas, recebi uma caixa recheada de produtos da Tutti Depil, estou testando tudinho, por isso a demora com a resenha. Eles mandaram um monte de produtos, fiquei super feliz quando recebi *-*

Por ser vários produtos, vou dividir o post em duas partes, ok?

Então, vamos lá? 


Loção Adstringente Aloe Vera e Hortelã :

Com a fórmula higienizadora que permite a limpeza da pele para a depilação. Mantem a pele livre da oleosidade, impurezas e facilita a remoção dos pelos. Os extratos de Aloe Vera e Hortelã garantem uma pele calma e refrescada, sem contar que tem um cheirinho maravilhoso!


Óleo Removedor semente de Uva :

Óleo hidratante pós-depilação, enriquecido com óleo de Semente de Uva, que hidrata e suaviza a pele. Remove os possíveis resíduos de cera após a depilação. Hidratante rico em vitaminas E e proteínas.


Gel Hidratante Aloe Vera e Mentol :

Gel hidratante para ser usado após a depilação, ele refresca a pele e evita irritações. Aloe vera e Mentol são uma combinação perfeita, da aquela sensação de refrescancia e alivio para a pele.


Folhas Prontas para Depilação Facial :

Super prático, rápido e fácil. A caixinha contém 20 folhas (10 pares e 1 sachê de óleo removedor), remove os pelos do buço e sobrancelhas com facilidade. Para obter um melhor resultado utilizar o produto em pelos maiores de 2mm de comprimento.


Minha opinião sobre os produtos :

  A loção adstringente remove toda a oleosidade da pele, deixa ela bem lisinha e gostosa de passar a mão kk, e facilita e muito na depilação.

  O óleo removedor de semente de uva, tira todo resíduo de cera que fica na pele, e ainda hidrata, parece óleo hidratante para corpo.

  O gel de aloe vera e hortelã foi o que eu mais amei, ele da uma refrescancia maravilhosa para a pele, eu estou usando todos os dias, ele deixa a pele muito fresquinha e gostosa.

  As Folhas prontas para depilação facial são maravilhosas, sempre tive medo de dar alergia ou algo do tipo, mas juntando todos os produtos consegui obter uma depilação muito eficaz. Não deixa um pelinho sequer, e nem dói kkk


Eu amei todos produtos, eles realmente cumprem o que prometem. Eu indico para vocês com toda certeza, além de que os preços são ótimos.

Entrem no Site e deem um olhadinha nos produtos, com certeza vão amar algum, e podem comprar sem medo, pois os produtos realmente são bons!

Até a segunda parte meninas! 

Nenhum comentário:

Comente ~

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡