20/04/2013

Cápsulas que ajudam a perder peso!


Mulheres nunca estão contente com seu corpo, dai começam aqueles regimes absurdos (que não são aconselhados..), mas quem sou eu para falar, se as vezes faço também? e.e

Mas hoje venho falar de algo saudável para perder peso!

O certo para conseguir perder peso com saúde, é ter uma alimentação saudável e fazer exercícios, mas nem sempre nos temos tempo (ou animo) para isso, mas existem algumas cápsulas com princípios ativos derivados de frutas e óleos, que podem dar uma mãozinha, uma 'ajudinha' extra ao organismo na hora de queimar gordura. 

Vamos conhecer as mais recomendadas pelos nutricionistas.



Laranja amarga

Seus princípios ativos têm a capacidade de ativar o metabolismo, o que aumenta a queima de gordura. “Também são usados para tratar depressão e ansiedade. Por isso eles podem ajudar quem tem uma compulsão alimentar”, acrescenta a nutricionista Paula Gandin, vice-presidente da Sociedade Brasileira de Nutrição Funcional.

Óleo de coco

Um estudo realizado na Universidade de Colúmbia, nos EUA, mostrou que as pessoas que consumiram o óleo perderem até sete vez mais barriga do que as demais. “Ele pode exercer um efeito termogênico após a refeição, o que ajuda a acelerar a queima de calorias”, explica a nutricionista Neiva Souza, da VP Consultoria Nutricional.

Óleo de linhaça

O sobrepeso é considerado um processo inflamatório crônico do organismo. E esse óleo é riquíssimo em ômega 3, um potente anti-inflamatório. “Não adianta só cortar calorias para emagrecer. O corpo precisa estar em equilíbrio e o óleo ajuda nisso”, explica Paula Gandin. Use-o também para temperar saladas no lugar do azeite.

Gymena silvestre

A planta originária da Índia tem a capacidade de reduzir a absorção de açúcar pelo estômago e controlar os níveis de glicose no sangue. “A glicose em excesso resulta no armazenamento de gordura pelo corpo”, explica Paula. A planta também ajuda a diminuir a compulsão por doces e carboidratos, além de ter propriedades diuréticas.


Fonte :   Site Gloss.


Eu entendo que as vezes a gente acorda, se olha no espelho e pensa "Caracaaaa, to uma bola!". 
Mas não dá para sair fazendo esses regimes loucos, que na maioria das vezes nem faz efeito, ou nos deixa fraca. Então se você acha que ta precisando perder peso, procure um nutricionista e pergunte para ele sobre as Cápsulas, se no seu caso seria bom usar, e faça um regime direitinho!

Beijos meus amores ! 


2 comentários:

  1. Todas as dicas sobre perder peso é válido, acho que o mais importante é você fazer a reeducação alimentar e acima de tudo, fazer exercícios regularmente.
    Fica a dica:
    Emagreça Rápido - Dieta para emagrecer - Dicas para Perder Peso Rápido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dica super importante, não adianta só parar de comer, tem que fazer uma reeducação alimentar.

      :)

      Excluir

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡