27/05/2013

A história da Chanel em 18 minutos - Por Karl Lagerfeld.

Olá meninaas, como estão??
Vocês já viram o curta-metragem que Karl Lagerfeld fez contando a história de Coco Chanel?? Se não, vocês não sabem o que estão perdendo.

Se for falar de marcas influentes no mundo da moda, não tem como não lembrar de Chanel. Há mais de 100 anos no mercado, a marca foi fundada pela estilista francesa Gabrielle Chanel, mais conhecida como Coco Chanel. Ela começou uma loja de chapéus, a marca foi se fortalecendo e Gabrielle foi expandindo a sua linha de produtos e começou a fazer roupas.
Mas o que realmente destacou a Chanel das outras marcas, foi um novo conceito de moda, onde as mulheres não precisavam usar vestidos com espartilhos apertadíssimos e roupas cheias de babados. Chanel sempre preservava o conforto, minimalismo e o clássico.
E para trazer um pouco desse universo, Karl Lagerfeld (o atual diretor criativo da marca) dirigiu um curta-metragem super fashion e charmoso, chamado 'Once Upon a Time..' ('Era uma vez..'), contando em apenas 18 minutos a evolução da Chanel
São 18 minutos maravilhosos, além da linda história, não podemos deixar de comentar sobre os look's perfeitos.!
Quem se interessa bastante por moda, e quer conhecer melhor a história de Chanel, vale muito apena assistir o filme 'Coco antes de Chanel'.

'Elegância é tudo aquilo que é belo, seja no direito seja no avesso.' 
- Coco Chanel


Nenhum comentário:

Comente ~

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡