28/05/2013

Top 5 : Lançamentos de Junho!


Boa tarde pessoas, como tá indo a vida??
Por aqui ta bem complicado, um melhora e outro piora e.e A gripe pegou todos aqui de casa.

Andei pensando em algumas categorias novas para o blog, e resolvi fazer o Top 5 dos Filmes que vão lançar em cada mês. O que vocês acharam da ideia? *-*

Antes de comentarem o que acharam, vou começar falando dos 5 filmes que vão lançar em Junho e parecem ótimos!

Todo Mundo em Pânico 5 


Todo Mundo em Pânico 5 gira em torno do mundo da dança, com um diretor francês arrogante e distante que comanda uma companhia de dança. Jody é uma jovem de 20 e tantos anos que tem dois filhos e é amiga de Kendra. Ambas competem pelo papel principal na nova produção da companhia. Quinto filme da franquia que satiriza filmes atuais de sucesso, principalmente os de terror.
Todo Mundo em Pânico 5 (Scary Movie 5) traz referências satíricas a Cisne Negro, Pânico 4, Atividade Paranormal 3, Premonição 5, Planeta dos Macacos: A Origem, entre outros.

Estréia dia 14/06.



Terror em Silent Hill - Revelação


A jovem Heather Mason passou a vida fugindo, ao lado do pai, de forças que ambos nunca compreenderam muito bem. Mas quando seu pai desaparece misteriosamente, a jovem se depara com uma estranha e terrível realidade que guarda respostas sobre os pesadelos que a infernizam desde a sua infância. Não demora até que Heather descubra que não é a pessoa que imaginava ser, com a ameaça de ficar aprisionada em sofrimento eterno para sempre. 

Estréia dia 07/06



Além da Escuridão - Star Trek 


No verão de 2013, o diretor pioneiro J.J. Abrams lançará um suspense de ação explosivo que leva Star Trek para Além da Escuridão. Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, eles descobrem que uma força maligna incontrolável, de dentro de sua própria organização, detonou a frota e tudo aquilo que ela representa, deixando nosso mundo em situação de crise. Tendo acertos de contas a fazer, o Capitão Kirk lidera uma caçada humana em um mundo em zona de guerra para capturar um homem que é, por si só, uma arma de destruição em massa. Na medida em que nossos heróis são lançados em um jogo de xadrez épico de vida ou morte, o amor será contestado, amizades serão rompidas e sacrifícios terão que ser feitos pela única família que Kirk ainda possui: sua tripulação.

Estréia dia 14/06



O Casamento do Ano

 

´O Casamento do Ano´ acompanha um casal recém-divorciado, que planeja fingir que o casamento está ótimo para não estragar o casamento de seu filho. Tudo piora quando eles descobrem que a mãe biológica do filho adotivo pretende ir ao casamento.

Estréia dia 28/06



Guerra Mundial Z


A história gira em torno do funcionário da ONU Gerry Lane (Pitt) que atravessa o mundo numa corrida contra o tempo para impedir uma pandemia que está desafiando exércitos e governos e ameaçando dizimar a humanidade inteira.

Estréia dia 28/06.


E ai meninas, o que acharam da nova categoria??
Espero comentários heiin.. 



Nenhum comentário:

Comente ~

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡