12/08/2013

Coleção Primavera/Verão Marisa *-*


Olá meninas, como tá essa segunda-feira? 
To me organizando melhor agora, deixando posts programados para se auto-publicar enquanto estou no curso, fica mais fácil e não deixo o blog abandonado (tadinho). kkk

Todos já sabem que a Marisa é a minha loja favorita, os preços são super acessíveis e as peças são lindas.. E é com muita alegria, que venho mostrar para vocês a coleção Primavera/Verão Marisa. *-*/

A nova coleção da Marisa veio com vários temas, como o Jungle Fever, ele é perfeito para garotas que gostam de ousar e misturas estampas e cores.  O animal print continua como a estampa da vez.. outra estampa que veio com tudo foi as peças com efeitos psicodélicos e com imagens espelhadas.


O tema Sexy Glam chegou com peças que se moldam no corpo e valorizam as curvas.. deixando a mulher mais poderosa e seduzente. Ótima opção para a balada.


O tema Marrakesh é mais adulta, as peças estão com estampas bem marcantes e cheias de detalhes em bordado. O estampado étnico dá um toque mais descontraído ao visual.


Para quem gosta de look's urbanos e peças modernas, vai adorar o Tema Deserto, apesar do aspecto seco 'árido', o deserto possui elementos que tendem a sofisticação e a beleza.


 As estampas de azulejo português estão super em alta, e a Marisa não ia deixar essa tendência por fora dessa coleção. O clima é de passeio, inspiração nos mares da Grécia. Com estampas que lembram azulejos, super lindos, o azul é a cor que domina o tema Santorini e aparece nas listras em tie-dye, nas rendas e nos mosaicos.


O tema Bonequinha de Luxo tem a cara dos anos 60, e os nossos amigos preto e branco continuam com tudo! Nesse tema existe um mix, que criam diferentes tipos de grafismos no mesmo look, e dão um resultado super fashion. O estilo boyish, calças justas mais curtas para usar com t-shirts e blusas soltinhas, sem perder a feminilidade.



O que vocês acharam dos temas? tem para todos os gostos e com um preço bem bacana.

 To louca por uma blusa com a estampa de azulejo português *-*
  Marisa lá vou eu!  o/ kkkk

Nenhum comentário:

Comente ~

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡