16/08/2013

Dicas para ganhar um dinheirinho extra! *-*


Olá pessoas, como estão??
Por aqui ta tudo normal, friozinho gostoso.. to em casa.. eeee coisa boa kkk :)

Hoje vou falar de um assunto que achei interessante por aqui no Ousada. Muitos de vocês que leem o blog devem ser adolescentes e estudar, de manhã a atarde ou de manhã, tarde e noite (como eu), e nem sempre tem dinheiro sobrando para comprar aquela calça linda que viu na loja, ou sair com amigos, namorado.. 
Então vim dar algumas dicas para ganhar um dinheirinho extra, com trabalhos que não ocupem tanto o tempo.


Bem, vou começar por vender Jóias, é uma ótima opção e você com certeza consegue um dinheirinho bom. Só não esqueça de cuidar para quem você vende, para não levar calote (já aconteceu isso comigo). É bom pois você pode vender no colégio, facul, curso.. e que mulher não gosta de jóias? kkk


Outra dica é vender Lingeries, uma coisa que digo para quem vai vender é, saiba bem para quem você vai oferecer, para não ficar no prejuízo... é outra boa opção pois da para vender em qualquer lugar, para amigas, colegas de colégio, professores. Sempre estamos precisando de lingeries, e é bom pois da para parcelas e não fica pesado para pagar. :)


Temos também, Avon, Natura, Jequiti.. você pode carregar o livrinho para qualquer lugar e oferecer. A mulherada ta sempre comprando, vende super bem. Mas como citei a cima tome sempre cuidado para quem você vai vender.


Roupas, eu particularmente não sirvo para vender roupas, já tentei e só saí no prejú... eu vendia uma e ficava com duas, ai não da né kkkk. Mas se você é uma pessoa que sabe se controlar, é uma ótima ideia para uma graninha extra.


  Mas nunca esqueça que se você vendeu parcelado, a primeira coisa que deve fazer ao receber o dinheiro, é guardar ele separado, pode ser em uma caixinha, carteira, qualquer lugar mas nunca gaste.. pois chega na hora de pagar e sempre vai estar faltando, e assim seu 'mini negócio' não dará certo!

Eu sei que as dicas que dei não são super diferentes, mas ás vezes estamos precisando de dindin e não lembramos, né?

Até o próximo post meninas! :)

Nenhum comentário:

Comente ~

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡