17/08/2013

Tatuagem de cutícula, você usaria?


A onda do momento são os adesivos de cutícula.. 
Já tivemos várias tendências para unhas, ombré, caviar, de pelúcia, e agora é a vez das tatuagens de cutículas fazerem sucesso!

Os adesivos podem ter fomas divertidas ou geométricas, são colados na base da unha e funcionam 'tipo' um complemento (uma continuação) do esmalte.

É super fácil de aplicar a Cuticle Tattoo (como é chamado), basta colocar o adesivo bem rente a unha e passar um algodão com água morna na parte de trás dele. Depois é só retirar o papelzinho e pronto! E para retirar, você usa o mesmo removedor que usa para tirar o esmalte.


Essa novidade vem causando bastante polêmica por ai, mas já apontam as tatuagens de cutícula como a principal tendência do momento. E para você que não curtiu a idéia de ter uma tattoo na cutícula, pode usar como adesivos de unha mesmo.

Mas se você se interessou pela novidade, dê uma olhadinha no Site Rad Nails, é a marca americana que inventou a tattoo. Lá você encontra os  Cuticle Tattoo para vender, e cada um sai por  US$ 6 (aproximadamente 14 R$), e a marca faz entregas no Brasil!


O que acharam da novidade..??
Eu achei bem diferente, mas até que gostei. Quero comprar um para experimentar.

Nenhum comentário:

Comente ~

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡