23/08/2013

Três blogs que adoro!


Uma das coisas que mais adoro fazer na net (quando não to fazendo posts) é ler blogs, ficar por dentro das novidades, tendências e ter ideias para posts.

  To sempre procurando blogs novos, existem vários legais que foram feitos recentemente, o mais legal é que cada um tem seu jeito de falar sobre as novidades e uma cara diferente.. Mas claro que tenho os meus 'queridinhos'. *-*

Vou falar um pouquinho sobre os meus preferidos..


  Depois dos Quinze 


Com certeza vocês já deram uma passadinha no Depois dos Quinze, Bruna Vieira é a dona do blog, ela é escritora e colunista da Revista Capricho. No blog ela fala sobre moda, novidades, tendências, de como é mudar de cidade e deixar tudo para trás para trabalhar, a experiencia de morar sozinha..e muito mais, mas tudo em uma linguagem super moderna e descontraída. Não posso esquecer de falar sobre os seus look's super lindos e da moda. Eu super indico o Depois para quem gosta de ler sobre moda e tendências!


  Taciele Alcolea


Aaaah, com certeza é um dos meus favoritos, adoro o estilo e jeitinho todo fofo da Taci. O blog Taciele Alcolea é totalmente voltado para a moda, ela posta os look's do dia, mostra todas as coisinhas fofas que compra, ela também da dicas de moda, mostra como é possível estar na moda sem gastar muito.. É super legal para quem gosta de moda.


  JustLia


O JustLia foi um dos primeiros blogs que li, no tempo que eu e minha amiga ficávamos brincando no Dolls, e depois de uns 2 anos eu fui descobri que foi a Lia (do JustLia) que fez o site Dolls.. que loucura né? Ele fala sobre quase os mesmos temas que os que sitei a cima, mas cada um deles com um diferencial, cada uma delas tem um jeito de se comunicar com seus leitores, e isso que é o legal dos blogs.


Esses são os blogs que acompanho a um tempo, todo dia eu acordo e já dou uma olhadinha nas novidades. Eu basicamente me espelho no blog delas, para tentar fazer um blog legal para vocês..

Espero que tenham gostado das dicas e dos blogs meninas!


Nenhum comentário:

Comente ~

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡