18/08/2013

Volta das melhores séries! *-*/


Olá, hoje vou falar sobre as séries que irão retornar em setembro/outubro
A maioria das séries que mais adoro, voltaram apartir do mês que vem, então vou falar um pouco sobre cada uma delas.

Go? 

  The Big Bang Theory


A sétima temporada retorna em 26 de setembro e ira ter um salto temporal de três ou quatro meses na narrativa da história. Penny e Sheldon estão sentindo a falta de Leonard e começam a se aproximar um do outro (aproximação no modo Sheldon de ser né).
Koothrappali está aproveitando sua nova 'habilidade'.. a de falar com as mulheres sem precisar estar bebado (mas isso não significa que tudo de certo). Regina King volta como diretora do RH da Universidade. E várias outras 'nerdices' acontecem.. bem a cara de TBBT!




  The Vampire Diaries


A série retorna dia 10 de outubro, com a sua 5º temporada sangrenta. Caroline Dries, produtora da série, revelou que (assim como em TBBT) a história vai começar três meses depois dos eventos ocorridos no fim da última temporada. Quase nenhuma novidade foi divulgada, mas uma que posso falar é o nome do primeiro capítulo 'I Know What You Did Last Summer' ('Eu sei o que vocês fizeram no verão passado' me lembrou aquele filme de terror..).
Vocês lembram do último episódio? o Stefan se afogando.. Essa é a brecha para um novo desenrolar da trama, com Damon e Elena sendo felizes. (finalmente!)




  The Walking Dead


A nossa série de zumbis favorita só volta dia 13 de outubro..Mas já dizem que essa é a verdadeira galinha de ovos de ouro da AMC. A série acabou em março deste ano, e já está preparada para voltar com muitos zumbis tendo suas cabeças estouradas, enquanto uma verdadeira guerra entre humanos se desenrola. Será que finalmente vamos ver a tão esperada batalha entre Rick e o Governador? (assim espero, por que a última temporada não foi tão boa..).





  American Horror Story

A temporada ira girar em torno de três personagens principais, dois deles interpretados por Jessica Lange e Katy Bates. Elas serão super amigas que se tornaram grandes inimigas.. e o tema escolhido para essa temporada foi bruxaria! A história acompanhará a vida de vários personagens que estão espalhados em diversas cidades, e alguns deles em outras épocas..Além disto, a temporada ira contar mais uma vez com uma criatura monstruosa, que deverá ser o grande vilão da história! A nova temporada está prevista para estrear dia 09 de outubro nos Estados Unidos.




E vocês, estão ansiosos para essas estréias?
Eu to ficando louca de tanta ansiosiade, louca de saudade de TVD.. 


Nenhum comentário:

Comente ~

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡