03/09/2013

Dica de jogo : Spirit Tales ♥


Já faz um tempinho que não falo de jogos, se não me engano o último post relacionado foi sobre The Sims. Então hoje esse post é especial para os apaixonados por jogos online/mmorpg! Vou deixar aqui embaixo, uma dica de jogo super fofo para nós mulheres.

Go? *-*

Spirit Tales

Embora os bonecos sejam 'bonitinhos e fofos' quando o perigo aparece os heróis de Spirit Tales podem se transformar em espíritos ancestrais para se defender. Além disto, outras características bem legais do game, são a possibilidade de vestir roupas lindas e especiais por cima dos equipamentos e treinar pets para ajudar você durante as batalhas nas arenas PvP do jogo.

História do Jogo


"Numa época desconhecida, uma força misteriosa juntou três ilhas desertas flutuantes sobre o mar de água primordial, presente desde a criação do mundo. Um enorme continente foi formado, separado entre norte e sul devido a cadeias de montanhas, no qual a vida começou a florescer. Seres vivos apareceram no lugar e logo formaram tribos civilizadas que viveram em paz durante milênios.
De repente, uma das tribos do norte foi tomada pela ganância e despertou forças malignas que influenciaram seus habitantes a atacar os vilarejos vizinhos. Pacíficas por natureza e não acostumadas à guerra, as demais tribos foram acuadas e se reuniram no extremo sul do continente, juntando seus heróis mais poderosos para proteger as fronteiras. Porém, apenas se esconder não adianta: você precisa acabar com a ameaça para salvar seus amigos e familiares."

Classes

Vocês podem escolher entre três tribos quando criam o seu personagem, que são : Gold Kirin, Maned Dragon e Snow Kingdom. Cada uma dessas tribos apresenta duas classes, uma de combate e outra com ataques á distância. Vamos ver mais sobre ás classes :



  • Fighter : lutador de curta distância que cresceu junto à natureza e aprendeu a controlar os elementos para usar durante as lutas;
  • Shaman : seus fortes elos com a natureza permitem que ele controle os elementos para fortalecer as defesas aliadas e curar seus ferimentos;
  • Archer : com olhos afiados, o arqueiro é sempre o primeiro a encontrar o inimigo, sendo capaz de acertar várias flechas antes de seus aliados chegarem perto do oponente;
  • Warrior : já que valoriza a camaradagem, seu estilo de luta aproximado visa chamar a atenção dos monstros para defender seus aliados do perigo;
  • Sorcerer : após anos de meditação em montanhas cobertas pela neve, os feiticeiros aprenderam a controlar o gelo e o fogo, tornando-se armas ambulantes de destruição em massa;
  • Assassin : silencioso e esperto como uma raposa, o assassino é invisível aos olhos inimigos e revela sua presença apenas para esfaquear seus oponentes pelas costas.


  • Espíritos Ancestrais


    Se você perceber que está morrendo, você tem a capacidade de se transformar  num espírito ancestral. Você vai possuir uma barra especial de energia para medir o tempo que você tem para se manter transformado. Com a transformação você é capaz de descobrir fraquezas nos inimigos e usar habilidades especiais. Cada sexo e classe possui uma transformação diferente. (Quando você vai criar o personagem, você pode ver a forma espiritual de cada classe.)

    Pets


    Além da própria transformação do personagem, você pode contar com a ajuda de pets durante as batalhas. Conforme eles vão lutando, vão ganhando experiência e subindo de nível, aprendem novas habilidades e liberam a possibilidade de se fundirem com seu personagem. (isso é muito legal! *-*) E com isso você pode ganhar bônus especiais dependendo do seu pet.


    Se você se interessou pelo game, entre no site e saiba mais sobre o PvP, instancias.. os comandos do jogo são super fáceis, com certeza vocês vão conseguir jogar tranquilos!

    E para jogar é super fácil, basta você se cadastrar no site (que é super rápido e fácil), depois é só criar seu char e se divertir! :)


    Espero que tenham gostado da dica! 

    Nenhum comentário:

    Comente ~

    ❥ Por favor, leia antes de comentar!
    ❥ Seu comentário é muito importante para mim.
    ❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

    Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


    Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡