17/09/2013

Dicas de beleza das famosas!


Cuidar da pele nunca é demais, toda hora achamos pela net dicas de máscaras caseiras, e não vou negar volta e meia eu pego uma receita e testo. Todas que já testei deram certo, graças a deus kkk

Hoje tava dando uma olhadinha no site da Capricho, e vi uma matéria bem legal para mostrar para vocês.

A gente vê as famosas sempre lindas (claro que muitas vezes é photoshop) e fica imaginando como elas conseguem... então hoje trouxe para vocês, 5 dicas de beleza super fáceis que as famosas usam!


   Katy Perry revelou que usa uma máscara de clara de ovos com óleo de amêndoas, ela deixa a mistura na pele por aproximadamente 15 minutos, e depois tira com água morna.

  Beyoncé (que acabou de nos visitar no RIR), também revelou que usa métodos naturais para cuidar da pele. Ela aplica pedacinhos de morango sobre o rosto para diminuir a oleosidade.

  Emma Watson (a nossa eterna Hermione), bate pedaços de mamão papaia com mel e aplica no rosto por aproximadamente 15 minutinhos.

  Anne Hathaway tem a pele seca, e a dica que ela da para quem tem o mesmo problema, é fazer uma máscara super hidratante feita com mel e banana.

   Paolla Oliveira usa uma mistura de açúcar com suco de limão, para remover as impurezas da pele e deixar-lá macia.


Fáceis né? tem algumas dessas que eu não conhecia, eu fiquei afim de testar, como a do  morango e a do açúcar com suco de limão.

Se alguém testar, me conta o que achou depois! 


Nenhum comentário:

Comente ~

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡