13/11/2013

Adote um amiguinho!


Hoje venho falar de algo que acho super importante.
A um tempo atrás, eu estava doida por um cachorrinho, só que minha vó queria um cachorrinho de raça, nada de cachorro de rua ou vira-latinha. Então comecei a pesquisar preços, por que com certeza você não vai ganhar um cachorro de raça, pois eles são bem caros.
Pesquisando aqui e ali, descobri que o cachorrinho que eu queria, não era tão caro como pensava ~mas eu estava se dinheiro na "época"~. Sou apaixonada por Dachshund o famoso linguicinha, já tive um.. a Xuxa, mas ela morreu atropelada.. Enfim, comecei a conversar com um amigo, e ele me convenceu a adotar um filhotinho, só que na mesma semana minha gata que estava gravida ~e eu não sabia~ deu cria. Só um gatinho sobreviveu, e resolvemos ficar com ele, e como tinha chegado mais um membro para a família, desisti de adotar um cachorrinho.
Daquele momento em diante todos aqui em casa, estavam apaixonados pelo Sonne (Sol), minha gata, tinha manina de levar ele para cima da cama, e uma noite dormindo, eu matei ele sufocado.. Imaginem só como eu fiquei, passei um dia inteiro chorando, ele era meu netinho e matei, sem querer mas fiz. Só que no mesmo dia que isto aconteceu, o Will viu no face que nossa professora de espanhol, tinha achado quatro gatinhos abandonados na rua, e sem prensar duas vezes eu resolvi que ia adotar um, e cuidar dele com todo carinho. 
Agora o Mond (Lua) tá aqui, bem lindo e bem gordo, bem cuidado e é o bebê da casa.
Então meninas, depois de toda esta história, o que eu realmente queria falar é que, vocês não precisam gastar dinheiro comprando um animalzinho, sendo que tem tantos por ai precisando de um lar, carinho, atenção, comida.. então se você ta querendo um companheiro ou companheira, veja se na sua cidade não tem um canil, e vá la, que com certeza você vai achar um que vai fazer você se apaixonar.


Desculpa o texto tão grande, só quis me expressar.

Se você é de Bagé, dá uma olhadinha nos fofinhos que estão para adotar.


Nenhum comentário:

Comente ~

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡