14/11/2013

Top 5 : Lançamentos de novembro !


Fazem dois meses que não faço o Top 5 do mês, mas como novembro começou agora e está cheio de estreias que prometem, resolvi fazer o post. :)

Escolhi 5 filmes que parecem valer a pena, ir até o cinema para ver. Então vamos começar!

Jogos Vorazes - Em Chamas


Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.


Estréia dia 15/11


Sobrenatural: Capítulo 2


A família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e Dalton (Ty Simpkins), volta a lidar com uma série de problemas sobrenaturais. Dirigido por James Wan, o longa mostrará o destino da família em relação ao final do primeiro filme. Sequência de Sobrenatural (2010).


Estréia dia 22/11


Infectados


Quando uma chuva de meteoros atinge uma espaçonave, quatro astronautas perdem contato com as bases na Terra e ficam presos no espaço. Além deste grande problema, eles percebem que eventos sobrenaturais esperam por eles no universo.


Estréia dia 29/11


Sangue no Gelo

O detetive Jack Halcombe (Nicolas Cage) está investigando os crimes de Robert Hansen (John Cusack), um serial killer que, há 13 anos, tem espalhado terror pelas ruas da cidade de Anchorage, no Alaska. Hansen só faz vítimas do sexo feminino. Ele já sequestrou mais de 20 mulheres e as deixou na mata, só pelo prazer doentio de caçá-las. Cindy Paulson (Vanessa Hudgens), uma jovem de 17 anos, consegue escapar das garras de Hansen e resolve ajudar o detetive Halcombe a prender o assassino.



Jogos Famintos


A história aborda uma competição chamada Jogos Famintos, numa paródia clara de Jogos Vorazes. Mas outras produções também deve ser parodiadas, como Os Vingadores - The Avengers, Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras e Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. Não há previsão de lançamento. A direção é de Jason Friedberg e Aaron Seltzer, dupla responsável por Os Vampiros que se Mordam.


Estréia dia 29/11


Espero que sejam bons, to louca para ver o Espíritos Capítulo 2, o 1 achei muito bom, espero que o 2 seja melhor!
E vocês meninas o que acham? 


Nenhum comentário:

Comente ~

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡