01/01/2014

Mangás que ando lendo.. Pt 1!


Ultimamente, minha única vontade é ler.. pois é, em uma semana li aproximadamente uns 20 mangás.. '-'
Isso anda afetando o blog, pois esqueço da vida quando to lendo, e eu sou daquelas pessoas e só para depois que termina.
Preciso me segurar um pouco, ou vou passar as férias atirada na cama lendo kkk
Andei pensando, e vou fazer alguns posts sobre os mangás que ando lendo, assim se algum leitor gostar de mangás/animes vai ser legal. :)

Kyou no Kira-Kun


Sinopse : Nino Okamura é uma menina solitária que sofre bullying na escola. Certo dia, seus pais lhe contaram um triste segredo de seu vizinho, Yuiji Kira, um cara popular de sua turma, com quem Nino nunca falou. Isso mudou o modo como Nino o vê e passou a querer ajudá-lo de alguma forma.

Minha opinião : Achei o mangá super fofo, a história é linda, a Nino é uma garota super fofa e determinada, pois mesmo morrendo de vergonha ela quer a todo custo ajudar o Yuiji. O mangá ainda está sendo lançado, e estou aguardando os próximos capítulos ansiosa! :)

Mangá em Português

Fascínio Asiático (download, volume 4, capítulo 14)
Central de Mangás (ler online, volume 4, capítulo 14)



Dengeki Daisy


Sinopse : A jovem Teru Kurebayashi vivia sozinha com seu amado irmão mais velho, seu único parente, até o dia em que ele sucumbiu a uma terrível doença e faleceu. Antes de morrer, ele havia deixado com sua irmã um celular para que ela pudesse trocar mensagens com Daisy, uma figura misteriosa e anônima, que passaria a cuidar e consolar a jovem a partir de então. Daisy era a única pessoa com quem Teru poderia contar, até o dia em que a menina quebrou acidentalmente uma janela do colégio onde estuda e Tasuku Kurosaki, o zelador "delinquente", transformou-a em sua "escrava", forçando-a a trabalhar para ele, já que a mesma não tinha dinheiro para pagar pela janela. Estando Kurosaki sempre por perto quando Teru precisa de ajuda.

Minha opinião : Foi um dos mangás que mais amei ler, a história é meia triste no começo, mas depois se torna super engraçada, sem contar que é tipo "Um amor impossível", Daisy é super misterioso, mas é a única "pessoa" que Teru tem, então aconteça o que acontecer, ela sempre para acreditar e querer proteger ele. Vale super a pena ler, mas o ruim é que ainda está sendo lançado, então estou aguardando supeeer ansiosa por esse também kk 

Mangá em Português

Redisu (Download, vol. 10, cap. 47)
Rebmanga (Leitura online, vol. 10, cap. 45)



Vou ir postando aos pouquinhos, tem mais um monte de mangás que li, e a maioria é romance (adoro *-*)
 Espero que vocês gostem, é uma ótima opção se você estiver no tédio! 


2 comentários:

  1. o Kyou no Kira-kun é perfeito eu leio (em espanhol) neste site (se quiser) http://es.mangahere.com/manga/kyou_no_kira_kun/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi em espanhol, mas não gosto muito prefiro português.. >.<
      E realmente é perfeito, amei ele! :3

      Excluir

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡