10/01/2014

Os look's do People's Choice Awards 2014!


Boa tarde pessoas, como estão hoje?
Aqui ta uma delícia, começou a chover e refresco bastante. Agora sim tá um tempo agradável.

Quarta-feira (08/01) rolou o People's Choice Awards 2014, foi um desfile de vestidos lindos, fiquei babando por quase todos. Não teve nenhum look super diferente ou "estranho", está noite foi repleta de look's lindos e fashion! E eu não podia deixar de mostrar para vocês né? Então, vamos lá!




As apresentadoras estavam lindas, foram Kat Dennings e Beth Behrs do seriado 2 Broke Girls. Elas trocaram de roupas várias vezes, e todos os look's escolhidos eram lindos. Das duas, a que eu acho mais estilosa é a Kat, fiquei apaixonada pelo vestido longo preto com detalges de rosas, ficou perfeito!


Adorei o look da Kaley Couco, a saia midi azul e o saltão combinaram perfeitamente, ficou um look bem sofisticado. Allison Williams foi toda trabalhada em um vestido azul com detalhes em branco. Naya Riveira escolheu um vestido mullet, mas mais justinho na frente, não gostei muito das cores..


O branco não podia faltar, e foi uma das cores que mais apareceu este ano. Adelaide Kane estava com um look super romântico, trabalhado no bordado e com um pouquinho de transparência. Jennifer Hudson optou por um vestido mais minimalista, achei meio sem graça para a ocasião, mas estava bonita. Jessica Alba estava super sexy nesse tomara que caia, mas acho que o sapato não ajudou muito..


Estaaaampas!! Bem a cara do verão, adoro! :) Os florais também apareceram no red carpet. Lucy Hale estava divando (como sempre né!) com este vestido assimétrico, as cores eram lindas, combinou perfeito com ela. Malin Akerman  já exagerou um pouquinho no decote, acho que não ficou muito legal.. Sandra Bullock estava diva demais, escolheu um vestido perfeito, as cores eram lindas o sapato perfeito. Parabéns Sandra! 


Esse ano também teve bastante brilho e bordados, não podiam faltar né? Anna Faris (nossa eterna Cindy) optou por um conjuntinho, acho que ficou lindo nela. Britney Spears estava diva, toda trabalhada no bordado e nude, ficou perfeito. Nina Dobrev escolher um vestido bem justo preto, com um lado todo trabalhado em brilho. Vou ser sincera, não acho que combinou com ela, achei o look muito sombrio e sério.


Greer Grammer também escolheu o bordado, mas desta vez em um dourado, ficou lindo com o seu tom de pele. Melissa Joan Heart escolheu um vestido mullet, com o fundo dourado com flores em um tom de rosinha claro, adorei. Keltie Knight divou, optou por um cropped preto de renda e uma saia longa de poá, ficou perfeito. (foi um dos looks que mais gostei) *-*


O que acharam meninas, lindos né?
Eu fiquei apaixonada pelo vestido da Lucy Hale, super lindo, quero pra mim!
Não se esqueçam que domingo (12/01) tem Golden Globe hein!  


2 comentários:

  1. Amei muuito os looks
    todas as divas arrasaram :)
    Beijos linda.
    Estou seguindo seu blog, vem seguir o meu ? Agradeço
    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também realmente lindos!!
      Claro, vou seguir e te fazer uma visitinha. :)

      Excluir

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡