29/01/2014

Quero muito assistir!


Boa tarde pessoas, como estão hoje?
Tirei uns dias de férias do blog, pois recebi a visita da minha melhor amiga (que ainda ta aqui *-* ), e tive que dedicar um tempinho para ela né?
Mas agora voltando a rotina, vamos voltar para os posts, pois não da para deixar o blog parado por muito tempo né u.u
Acompanho várias séries, nessas férias aproveitei pra ver algumas que estavam atrasadas. Mas ainda tem três que quero muito ver, pois li e parece que são ótimas.
Aproveitei a presença da Deby e começamos a ver uma delas, e já até terminamos a primeira temporada, e realmente é muuuuito boa. Vamos lá então! :)

Girls 


  Sinopse : Girls narra a história de Hanna Horvath, uma aspirante a escritora que precisa se virar sozinha depois que seus pais decidem retirar a ajuda financeira. Com 24 anos, a protagonista é acomodada, insegura, mimada e que tem sérios problemas de autoestima, compondo um personagem complexo e que pode evoluir bastante ao longo da série. Além de Hanna, Girls também apresenta Marnie (Allisson Williams), uma recepcionista da galeria de arte, cujo sonho é trabalhar com questões ambientais. Ela é apresentada como a mais “responsável” do grupo, mas mesmo assim vive um relacionamento completamente enfadonho com alguém que não combina com ela. Já Jessa (Jemima Kirke) é uma britânica estudante de filosofia, que afirma ter viajado pelos quatro cantos do planeta. Seu estereótipo é o da garota descolada e bem resolvida, mas logo percebemos que as coisas não são exatamente da forma que ela demonstra. A última personagem é Shoshanna (Zosia Mamet), a prima de Jessa que é viciada em Sex and the City.

  Opinião : Esta é a série que eu e minha amiga começamos a ver, em dois dias já vimos a primeira temporada (que tem 10 episódios). Eu to simplesmente estou amando, a série é super divertida e polemica, mas ao mesmo tempo é bem realista. Fala sobre o nosso dia-a-dia, como não fácil morar sozinha, trabalhar, problemas com amizade, relacionamentos.. e tudo isto com muito humor e moda. 

Hart of Dixie 


  Sinopse : Zoe Hart (Rachel Bilson) é uma médica nova-iorquina recém-formada que acha que já tem seu futuro todo planejado. Depois de se formar em primeiro lugar na faculdade de medicina, ela pretende seguir os passos do pai e se tornar uma cirurgiã cardíaca. Mas quando seus sonhos desmoronam, Zoe decide aceitar a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua pequena clínica em Bluebell, Alabama.

  Opinião : Já faz um tempinho que quero ver está série, mas ai bate a preguiça e esqueço, mas parece ser muito boa. Além de ter a fofa da Rachel Bilson que fez a Summer em The O.C. Já vi alguns episódios aleatórios na tv, mas quero acompanhar direitinho, pois parece ótima.

Breaking Bad


  Sinopse : Breaking Bad narra a história de Walter White (Bryan Cranston), um humilde professor de química que vê sua vida se transformar quando descobre ser portador de um câncer terminal. Com um passado brilhante como pesquisador, Walter amarga agora uma terrível situação financeira trabalhando como professor em uma escola de ensino médio. Com seu modesto salário sustenta a esposa Skyler (Anna Gunn) e seu filho Walter Jr. (RJ Mitte), que sofre de paralisia cerebral. Walter fica desesperado ao perceber que sua família irá passar necessidades após sua morte e decide que fará qualquer coisa para que eles não sofram com a falta de dinheiro. Impulsionado pelo medo e por desejo de oferecer dignidade à Skyler e Jr. ele começa a usar suas habilidades em química a favor do crime, montando um laboratório de drogas para financiar seus anseios. Com uma trama intensa e emocionante a série mostra que nesse enredo não existem vilões nem mocinhos.

  Opinião : Fiquei com vontade de assistir BB por causa dos alguns amigos, era todo dia falando "Nossa que série legal" "Ah é muito boa .." então não aguentei de curiosidade e fui pesquisar um pouquinho. Realmente é muito boa, assisti dois episódios e adorei, tenho até que continuar assistindo, realmente é tudo que falam, a história é super interessante e é muito legal ver ele fazendo a "droga" kk



Já assistiram alguma? Quero saber a opinião de vocês hein.. 


Nenhum comentário:

Comente ~

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡