11/01/2014

Três séries para rever nas férias!


Boa tarde pessoas, como estão?
Depois da chuvinha de ontem, a temperatura baixou bastante. Ta um friozinho tri bom! :)

Essas férias estão ótimas, estou aproveitando ao máximo. Mesmo não viajando eu estou amando. Só que as vezes bate aquele tédiozinho maroto..sabem como é né? 
Então resolvi rever algumas séries que marcaram minha adolescência (me senti idosa falando assim '-'). As vezes bate aquela saudade das séries e filmes antigos, então nada melhor do que rever, né?  

  Dawson's Creek

A história se passa na cidade de Capeside, um grupo de amigos formado por Dawson (James Van Der Beek), Pacey (Joshua Jackson), Jen (Michelle Williams) e Joey (Katie Homes) convive com várias diferenças e problemas, mas tudo isto ajuda eles a crescer e entender melhor o mundo. Todo mundo precisa decidir que rumo levar em sua vida, e com eles não é diferente. Deixar de ser adolescente e virar adulto não é nada fácil! Amei essa série, foi uma das primeiras que lembro de ter assistido todinha. A história é bem legal, os romances, brigas, problemas, lembram bem os nossos problemas diários. Vale muito a pena rever! 



  One Tree Hill

OTH foi uma série bem longa, durou nove temporadas (e na minha opinião podia ter mais umas três u.u). A história começa na pequena cidade de One Tree Hill, Nathan (James Lafferty) e Lucas (Chad Michael Murray) são meio irmãos, que tem que lidar com um grande obstáculo do passado. Mas a história complica bem mais, os dois tem a mesma paixão "O Basquete", e logo eles já viram rivais. E como se isto não bastasse, eles se apaixonam pela mesma garota Peyton Sawyer (Hilarie Burton) e isto só piora a relação entre eles. A série é bem longa, então ao longo da história vamos ver eles passando por problemas na adolescência, e depois alguns na vida adulta. Outra séries linda, perfeita e tem quem diga que assistiu OTH e a série mudou sua vida! 


  The O.C

Nosso amado Ryan chega na rica cidade da Califórnia e muda a vida de todos. Depois de muitos problemas, ele se muda para a casa do nerd Seth Cohen (Adam Brody), e com isto nasce uma grande amizade. Claro que o fofo do Ryan iria se apaixonar pela linda e rica Marissa Cooper ( Misha Barton), que é sua vizinha (óó sorte..), que tem uma amiga super linda e legal a Summer (Rachel Bilson). A história é perfeita, ao decorrer da série descobrimos vários segredos, romances antigos, além da vista  linda dessa cidade perfeita!



E ai meninas, vocês já assistiram alguma dessas?
Quero rever todas (ou quase todas) até o final das férias! 



Nenhum comentário:

Comente ~

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡