05/02/2014

Bebidas para o verão : Chá gelado e Água com sabor!


Com certeza esse é um dos verões mais quentes que já vi, tem dias que faz 35º de noite.. é ruim até para dormir.
 Então a gente procura tomar banhos gelados ou de piscina, tomar bastante água ou suco. Mas vocês sabiam que sucos prontos (aqueles de saquinho) em excesso fazem mal a saúde? 
Pois é, eu tinha essa mania nada legal de beber suco 24 horas por dia, não era muito de água, qualquer coisa era suco.. Depois que comecei a fazer caminhada e ler mais, percebi que isto não era nada bom para a saúde e mudei alguns hábitos.
Não parei definitivo de beber suco, mas diminui bastante. Tomo suco mais no almoço e na janta (os dias que resolvo jantar) e no resto do dia intercalo água bem gelada (nada melhor com este calor) e chá gelado.
Amo chá gelado, além de ter o gostinho que a gente quiser, alguns ainda ajudam a emagrecem, como o chá verde por exemplo.


 Outra dica é a"Água com sabor", vocês conhecem? É uma delícia e super fácil de fazer, basta pegar uma jarra com água geladinha e colocar fatias de frutas, pode colocar umas folhas de hortelã que também fica uma delícia. É uma maneira super gostosa de beber água, sem contar que pode colocar suas frutas favoritas.


Eu sei que no começo não é nada fácil, pois a gente está acostumada a beber tal coisa, mas é só procurar usar os chás e frutas que vocês mais gostam que fica bem mais fácil e gostoso! 

Espero que aproveitem as dicas! 


Nenhum comentário:

Comente ~

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡