04/02/2014

Coisas sem necessidade..


Boa tarde meninas, como estão?
Outro dia abafado, não consigo me acostumar com esse calor absurdo.. já estou ficando com saudade do friozinho kk

Sexta feira terminou a novela Amor a Vida, não acompanhei a novela pois mal olho tv, mas adoro olhar o último capítulo! kk

 Assistimos eu minha vó, tia e amiga, acho que foi um final muito lindo, até me emocionei (sou muito sentimental mesmo u.u). Mas este post não é para falar sobre o fim da novela, e sim sobre uma cena (que adorei) que foi o beijo gay entre Felix e Niko. O que me deixou chocada foi a reação das pessoas após a cena, várias pessoas entraram em pânico no facebook, pois achavam que isto era o fim do mundo, um absurdo, impróprio... Realmente não entendo o por que das pessoas ainda pensarem assim, estamos em 2014 isto já deveria ser mais do que normal, não acham? Cada pessoa tem seu pensamento, de achar certo ou não a união das pessoas do mesmo sexo, mas também temos que saber respeitar as escolhas e opções dos outros. 
Ontem dando uma olhada no canal da Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze, vi um vídeo super bacana que ela fez, dando sua opinião sobre essa situação.. então resolvi compartilhar com vocês meninas.


Tava torcendo muito para ter aquele beijo, tanto que quando rolou dei um grito kk
As novelas mostram violência, abuso, drogas, morte e muitas outras coisas por ser "A realidade do mundo" então tem que mostrar relação de pessoas do mesmo sexo também, pois isto também é realidade e já é uma coisa normal, pelo menos para mim. :)

Nenhum comentário:

Comente ~

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡