11/03/2014

Decoração com livros!


OOOI! Enquanto pensava no que escrever para começar o post eu lembrei que devia fazer uma apresentação, então.. vamos lá.
Meu nome é Marina, eu tenho 13 anos e por aqui eu vou falar de decoração. É, eu acho que não sou muito boa com apresentações! Mas vamos lá, já enrolei demais.
Hoje eu vou falar de decoração com livros. Essa ideia me veio quando eu estava tentando arrumar minha estante (preciso de uma nova: ela é muito pequena e eu tenho bastante livros!!:P ) e fui procurar no nosso amigo google algumas 'inspirações' e acabou que eu resolvi falar disso hoje. (não que eu ache que isso importa, mas sei lá, achei interessante falar!! :D)

Separei algumas fotos que eu mais gostei pra mostrar aqui para vocês: (essa que eu usei para ilustrar o post é uma dela, mas eu não faria : acho que por os livros no chão, perto de cachorro e tal não me parece uma ideia tããão boa assim!)

1.

 Eu A-D-O-R-E-I esse - nunca quis tanto uma mala 'bonitinha' dessas!

2.

Essa é conhecida com as estantes de livros 'flutuantes' aqui tem um tutorial de como fazer - é bem simples: [aqui] eu nunca tentei- mas quem sabe um dia

3. 

Adorei essa- normalzinha e linda

4.


 LIINDA! ai ai, sonhando aqui..

5.
Essa me parece uma boa ideia- mas eu não faria.

Booom, é isso, eu espero que tenham gostado, esse é o meu primeiro post aqui no blog, *nervosa* tá, e eu também tenho um blog, caso queriam saber.. (ou visitar, sei lá): [Actually a mermaid]
Eu espero que tenham gostado, eu vou postar aqui tooda terça feira!
Beijos, Marina

Nenhum comentário:

Comente ~

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡