12/03/2014

Filme: Pompéia!


Oi gente, meu nome é Letícia Amaral. Eu sou a nova postadora daqui do blog na categoria de filmes e músicas então toda quarta e sexta vocês ficam comigo hahaha. Tenho 13 anos, porém faço 14 dia dois de Abril e quero presente viu !? Sou blogueira e vlogueira, se quiserem me conhecer mais fiquem a vontade aqui e aqui. Foi só uma apresentação básica!

Agora vim falar um pouco sobre o filme Pompéia que eu assisti no cinema, vamos lá?
Bom, eu fui no cinema com a intenção de assistir ao filme: "A menina que roubava livros". Porém quando cheguei lá a fila estava imensa e não dava mais para assistir, então resolvi que ia assistir ao filme Pompéia e assim foi. Agora sem mais baboseira vamos ao que interessa.


O filme contém bastante efeitos especiais e é em 3D. Tem bastante ação e aventura! A família de um garotinho é morta. Vivendo numa vida de escravidão e tendo que lutar para conseguir acordar vivo todos os dias até que um vulcão explode e a região inteira de Pompéia começa a se rachar. Povos estavam morrendo, e o mundo estava quase se acabando digamos assim. Porém antes disso esse escravo já havia crescido, e tinha se apaixonado por uma mulher cujo era de uma classe mais alta, mas mesmo assim foi uma paixão intensa. Em meio a explosão do vulcão essa mulher estava presa, sendo forçada a se casar com o imperador, ele a salvou e salvou também o seu amigo, um gladiador. Mas não adiantou de muita coisa os dois fugiram apaixonadamente e deram o seu primeiro beijo de amor, e ficaram abraçados deixando que a água os levassem também, e os levou e assim morreram. Fizeram uma estatua em homenagem a esse beijo!

Deixei com bastante suspense para vocês ficarem curiosos, haha! E ai gostaram? Na minha opinião só o final que foi um pouco ruim mas de resto o filme é ótimo!

Beijos,
Letícia Amaral.

2 comentários:

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡