19/03/2014

MAC lança coleção inspirada em Malévola!


Olá pessoas, tudo bem?
Dia chuvoso e a vontade de ficar na cama é imensa kk

Já haviam rumores de que a MAC iria lançar uma coleção em homenagem ao filme Malévola, mas este ano as especulações foram confirmadas. O filme da Disney estréia dia 29 de maio e em junho as makes desejo chegam as lojas.

Eu não sabia quem era a Malévola ou de que filme ela era. (vão falar " Oh menina sem infância..") Mas é verdade, eu não me lembro de ter visto ela no filme.  
Então, para quem não sabe quem é a Malévola, ela é a vilã de Bela Adormecida. A malvadona que tenta acabar com a pobre loirinha, e que ira ser interpretada pela maravilhosa Angelina Jolie nos cinemas.(Diva!) *-*

 Agora falando melhor sobre a coleção, ao total são 14 produtos : um quarteto de sombras, um batom, um gloss, um lápis labial, um lápis para sobrancelhas, três esmaltes, um primer iluminador, uma caneta delineadora, um pó de contorno e um pó de finalização. E para finalizar, duas caixinhas de cílios postiços.


Todas as embalagens vem personalizadas, e estão super fofas. E as cores são bem sóbrias e com muito vermelho, que combinam perfeitamente com o estilo da vilã.

Para quem se apaixonou pela coleção e está pensando em comprar algum produtinho, é bom já ir se preparando. Pois a coleção é edição limitada e tenho certeza que ira acabar rapidinho..(e também não sabem quanto vai custar cada produto, né?)


Amei os esmaltes, o preto está super divo! Gostaram de algo meninas?


Nenhum comentário:

Comente ~

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡