14/03/2014

Top 3 : Livros desejo!


Oiii gente, tudo bem?
Como vocês já sabem eu estou viajando, e para não deixar o blog parado deixei alguns posts programados.

Hoje vou falar de livros, um Top 3. Os 3 livros que estou desejando no momento! 

Como não queria dormir a viagem toda, trouxe um livro e dois mangás para ler no caminho. Particularmente prefiro ler um livro a ver o filme ou série, então nada melhor para me acompanhar na viagem que um bom livro! :)

Aqui na minha cidade é bem complicado de achar livros, os bons e mais procurados duram pouquíssimo nas livrarias. Já faz uns 4 meses que tento comprar o Depois dos Quinze e nada.. Enfim, vamos aos livros desejo :


Depois dos Quinze - Bruna Vieira 

Bruna Vieira tem 18 anos, é colunista da Revista Capricho e dona de um blog chamado Depois dos Quinze. Começou a escrever porque descobriu que o amor da sua vida era na verdade o amor de uma das centenas de fases que ela já viveu. Desde então, com a ordem das palavras escritas e compartilhadas nas redes sociais, Bruna superou a timidez, viajou para a Europa, fez duas tatuagens, mudou de vez para São Paulo e tornou-se uma das adolescentes brasileiras mais influentes da internet com milhares de fãs-leitoras-amigas-seguidoras. Nesse livro você encontra uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro.

Onde comprar? Saraiva.


A Culpa é das Estrelas - John Green

A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas. Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.  

Onde comprar? Saraiva.


Jogos Vorazes - Suzanne Collins

Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do carente país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte! Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes?

Onde comprar? Saraiva.

Fiquei apaixonada pelos filmes Jogos Vorazes, e com muita vontade de ler os livros. Quero saber o que tem de diferente, por que nos livros sempre tem mais detalhes. Depois dos Quinze já é uma paixão antiga...e A Culpa é das Estrelas eu tenho muita curiosidade para saber se é tudo isto que falam por ai.. e pretendo ler o livro antes que lancem o filme.

Vocês já leram algum desses? Qual? Comentem! 


Nenhum comentário:

Comente ~

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡