22/04/2014

Anime : Bokura ga Ita


Boa noite pessoas, tudo bem?
Dia corrido esse, saudades do feriadão já kk

Hoje venho falar de um anime super fofo e romântico. Assisti ele a uns três anos atrás, mas ainda lembro direitinho e é um dos meus favoritos! 
Ele é bem do jeito que eu gosto, prefiro mangás e animes do gênero "vida escolar", adoro histórias com romance entre colegas ou professor. (acho muito legal! *-*)
Além do anime, também tem o Live Action, mas esse eu ainda não assisti. Espero que sejá tão bom quanto o anime, vou ter que assistir qualquer dia desses.

Trailer do anime!


Título : Bokura ga Ita
Gênero: Drama, Vida Escolar, Romance, Shoujo
Ano: 2006
Fansub: SubTNT e Aenianos
Episódios: 26

  Sinopse: Takahashi Nanami, Nana, acaba de começar o secundário... Em sua classe há um menino muito popular que dizem ter conquistado 2/3 das meninas da escola, Motoharu Yano. Por esse motivo na opinião dela ele era mais um daqueles garotos que ficam se achando por ai, mas seu coração começa a bater mais forte ao conhecê-lo melhor... Mas Yano esconde um amargo passado... Será que Nana será capaz de compreendê-lo.

  Opinião : Vou confessar, o traço não é dos melhores, mas pela história vale a pena ler. Depois de um tempo tu nem da mais bola para o desenho em si, e se apaixona pela história desses dois. Yano é super popular, todas meninas do colégio querem namorar ele, Nana nem conhece ele direito mas já pensa que ele é só mais um metido que iludi as meninas. Tudo isso muda quando Nana começa a conhecer melhor Yano, ver que no fundo ele não é nada disso que ela pensou. E sim um menino super fofo e carinho com as pessoas. Só que Yano sofre calado, e ao decorrer do anime vocês entendem o que se passou com ele. Eu acho a história super fofa, é bem clichê mas esse tipo de história sempre me prende kk Quem gosta de romance vai adorar o anime, eu super recomendo! :)

Trailer Live Action!

Eu não lembro mais por onde eu assisti, faz tanto tempo.. Mas achei um site bem legal que tem o anime completo mais o Live Action. Vou deixar o link, caso vocês queiram assistir. (Aqui)

Digam Xiiiz :D

Adoro essa cena! 

Adoro essas carinhas fofas que ela faz <3

Casal perfeito! 

O casal no Live Action, achei o Yano do anime mais fofo.. u.u



Alguém ai já assistiu Bokura? A história é linda demais, eu recomendo! 
Até semana que vem gente! 


2 comentários:

  1. Já gostei, vou procurar assistir.

    Beijokas e Boa semaninha amiga!
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente bom, eu recomendo kk
      Ótima semana pra ti também! :)

      Excluir

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡