11/04/2014

Dorama : Why Why Love


Já fiz um post explicando o que é um Dorama (se ainda não viu, é este!), e já comentei em outros posts minha paixão eles.
O primeiro que assisti foi o Devil Beside You, até deixei de dica no fim do post de explicação sobre doramas. Logo que terminei de ver este, já fui procurar outro pra assistir (viciei!).
Eu queria um com o mesmo ator de Devil Beside You (O Mike He, adorei ele!), então fui dar um pesquisadinha e acabei achando Why Why Love. E pra minha surpresa, além de ter o Mike He também tem a Rainie Yang, então já podem imaginar minha alegria, né? *-*
Ainda não terminei de assistir, estou no episódio 14 e são 15.  Mas já posso garantir pra vocês que é muito bom! 
Devil Beside You ainda é o meu preferido (o primeiro dorama a gente nunca esquece ), mas WWL é super fofo e muitoo divertido.. 

Primeira episódio de Why Why Love

Título Original: 換換愛
Título Adaptado: 
 Huan Huan Ai / Why Why Love / Exchange Love
Gênero: Romance, 
Comédia / Romance / Drama
Rede de televisão: 
CTS / GTV
Ano: 2007
Episódios: 15

  Sinopse : Jia Di é uma menina pobre e trabalha 24 horas por dia para poder pagar as dívidas de sua família. Com isso ela mal tem tempo para pensar em se apaixonar. Um dos bicos de Jia Di e sua amiga Xiao Nan é o de oferecer serviços de acordo com os cupons que são sorteados. Xiao Nan escreve dois cupons especiais na urna de Ja Di: um cupom do amor e outro onde Jia Di terá de servir a pessoa por 7 dias. E quem, respectivamente, tiram esses cupons são Huo Yan e Huo Da, irmãos totalmente diferentes entre si. A partir desses cupons, a vida de Jia Di e dos irmãos mudará. Quem no final ficará com Jia Di: com o irmão certinho ou com o imaturo? 

  Opinião : Eu estou adorando a história, esse dorama é muito divertido. Mas é bem mais dramático que Devil Beside You (pelo menos eu achei). A Jia Di leva uma vida muito difícil, são dívidas e mais dívidas, e ainda tem que aguentar um irmão que só quer gastar e um tio super encostado. Mesmo levando essa vida dura, ela nunca perde as esperanças e está sempre com pensamentos positivos, sorrindo e brincando com os outros. Logo que ela conhece o Huo Yan, ela fica apaixonada pela maneira fofa e meiga que ela é tratada, e pega um ódio mortal pelo Huo Da (o demônio da família Huo!). Mas tudo tem seu tempo, e tudo muda, principalmente os sentimentos e algumas pessoas. E foi isto que aconteceu, o jeitinho doidinho e fofo de Jia Di, transformou Huo Da e o resto vocês já podem imaginar né? O romance deles ta indo bem, ainda não posso comentar sobre o finalzinho, pois ainda to assistindo, mas tenho certeza que vai ser demais! Eu super recomendo pra quem gosta de romance + drama. :)

Eu to assistindo pelo Youtube, vou deixar o link para quem quiser assistir também! (Aqui)


Alguns dos atores principais.


Os irmãos Huo Yan e Huo Da.


Jia Di vendendo os cupons de troca.


Jia Di e Huo Da bebendo pra comemorar. (noite do primeiro beijo!)


Lindos! 


Vocês já assistiram Why Why Love? 
Se ainda não, eu recomendo hein! Assim que terminar de assistir falo sobre o finalzinho.


Nenhum comentário:

Comente ~

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡