01/04/2014

Os Scrunchies voltaram!


Olá pessoas, tudo bem? :)

Meninas, vocês lembram das chuquinhas que a maioria de nós usávamos quando criança? Aqueles elásticos de cabelo forrados com pedaço de tecido? Eles se chamam Scrunchies, eram muito usados no finalzinho dos anos 80 e início dos 90.

 Eles estão de volta, e com força total lá fora. Ainda tenho minhas dúvidas se eles vão ficar famosos novamente aqui no Brasil, só esperando para ter certeza. Desta vez eles vieram repaginados, tem lisos, estampados, fluorescentes, com restos de tecidos ou de lycra, para todos os gostos.
Muito usei essas chuquinhas, e amava. (saudades infância!) Fazias os rabos de cavalo bem altos e me achava super diva! kk
Só que não sei se teria coragem de usar novamente, mesmo estando na moda. Acho que não combina muito comigo. Mas gosto não se discute, né? :)
Nós podemos até achar feio, brega ou fora de moda, mas algumas das grifes mais famosas já fizeram desfiles com esse acessório, como : Marc Jacobs, Missoni, Jean Paul Gaultier e Vivienne Westwood Reb label. Parece o acessório ta podendo hein?


Vocês lembram do seriado Três é demais? (tá passando no SBT de novo..) a personagem Steph sempre usava scrunchies nos seus rabos de cavalo. E como esquecer a Madonna toda diva de chuca? 






E não podia faltar a modelo queridinha do momento Cara Delevingne.

Da para usar os scrunchies de várias formas. O tradicional rabo de cavalo, tranças, coque com o cabelo meio bagunçadinho (o que está sendo mais usado), é só soltar a imaginação e ousar! 


 E ai, o que acharam da volta das chuquinhas, usariam?


Nenhum comentário:

Comente ~

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡