20/05/2014

Azul Royal, a cor do momento!


Bom dia pessoas, tudo bem?

No início do ano a cor escolhida para 2014 foi Orquídea Radiante, mas a cor que está dominando o momento é o Azul Royal. A cor ficou ainda mais "popular" depois que a personagem Clara (interpretada pela atriz Giovanna Antonelli) apareceu com as unhas super azuis na novela. 

O esmalte logo virou febre entre as mulheres, todas queriam aquele azul lindo, que é da coleção da própria atriz.
A cor está fazendo muito sucesso, e não é apenas nos esmaltes. São roupas, bolsas, calçados e acessórios, tudo isto nessa cor linda que promete ser a febre do outono/inverno 2014!

Separei algumas coisinhas em azul, para inspirar quem está querendo se jogar no azul. São look's, bolsas, esmaltes e muito mais. Vamos lá? :3


Os casaquinhos, blusas e suéters nessa cor estão bombando. Vocês podem combinar com calças lisas ou até mesmo saias estampadas sem medo de errar. Se for para ir a balada, pode optar por uma saia dourada e um saltão, como no último look.


Saias, camisas e vestidos também ficam lindos nessa cor. No caso das saiais e vestidos, se for um dia mais fresquinho você pode optar por uma meia calça e um cardigan ou um casaco de couro. Se quiser um look mais confortável use uma sapatilha, mas se quiser ficar mais "sexy" opte por um saltão.


Outras opções são os shorts e o top cropped, que está super em alta. 
Essa cor fica linda em qualquer peça e combiná-la é super fácil, só soltar a imaginação e não sair do seu estilo. Não esqueça de estar sempre confortável com o que está vestindo! :)


Fiquei apaixonada por essas bolsas, é uma mais linda que a outra! E essa cor de bolsa combina com qualquer cor de roupa, pois é praticamente neutra.


To adorando o cabelo da Kylie Jenner, só nesse mês ela já trocou o tom de azul 3 vezes. E eu adorei os 3, mas não sei como o cabelo dela aguenta tanta química.. e_e

O queridinho do momento, Frio na Barriga da Giovanna Antonelli. 

Se você passa pelo mesmo problema que eu, e ainda não conseguiu achar o Frio na Barriga  (#chatiada). Pode optar pelo Quadrado Azul da Colorama que tem a cor bem parecida com o da Gio.


E ai, o que estão achando dessa super tendência? Já estão usando o azul?
Eu estou adorando, acho que combina perfeitamente com o inverno! 


Nenhum comentário:

Comente ~

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡