05/06/2014

Fica a dica : X-Men - Dias de um futuro esquecido


Boa noite pessoas, tudo bem? :)
Depois de um tempinho sem postar nadar, estou voltando com força total! haha
Fiquei esse tempo longe por uma boa causa gente. Mudei de cidade no fim do mês passado e como vocês podem imaginar, essas coisas são um pouco problemáticas.. Fiquei alguns dias sem internet, mas já resolvi esse probleminha..

Na segunda eu meu marido e alguns amigos, fomos no cinema assistir X-Men Dias de um futuro esquecido (alguém ai já viu?). Tava louca para descobrir se o filme era tão bom quanto os outros. E para minha alegria eu simplesmente amei, nem percebi a hora passar e quando acabou queria ver de novo kk
Os efeitos especiais ficaram ótimos, o elenco era o melhor possível.. ei só eu que não sabia que o ator que faz o Tyrion em Game of Thrones estava no elenco? '-' Enfim, o filme todo estava maravilhoso!
Outro ator que está no elenco é Evan Peters de American Horror Story, e vou confessar para vocês, ele foi a melhor escolha para o papel de Quicksilverficou demais. A maioria das minhas risadas foram nas cenas dele!


SinopseNo futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

Opinião : Achei um dos melhores filmes de todos da saga. Para mim todos foram ótimos, mas esse prendeu bem minha atenção, adorei! Achei super legal o fato do Professor Xavier e o Magneto "trabalharem" juntos nesse filme. Quando o Wolverine volta para o passado, da para perceber que no fundo o Xavier não odeia o Magneto e sim tem raiva por ele ter o abandonado. O que falar da cena da fuga do Magneto? Foi a melhor possível! Quase morri rindo nas partes que o Quicksilver aparecia, muito boas. O fim também foi ótimo, resumindo.. amei o filme todo, e super recomendo para quem ainda não assistiu! *-*

Trailer do filme

Baixinho que adoro *-*

Adorei essa cena! 

Eterno Tate! 

Melhor cena ever!

Alguém ai já assistiu? Eu recomendo, o filme ficou muito bom! 
Agora é só esperar o próximo, né? kk

Não deixem de curtir a Fan Page do blog e seguir no Twitter!


2 comentários:

  1. Estou querendo ver muito este filme!!!
    Adoro a historia dos x-men!!

    beijos!

    arrasenoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo Franciele, pois o filme é ótimo!
      Beijos! :)

      Excluir

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡