21/02/2015

Decoração: Quartos para bebês


Boom dia pessoas, como estão? :)
Hoje vim falar sobre um assunto novo aqui no blog. Mas que combina muito com essa nova etapa da minha vida. *-*
 Vim dar dicas para as mamães de primeira viagem (assim como eu), que já estão pensando ou preparando o quartinho do seu baby.

  Espaços pequenos: Nem sempre temos um quartinho espaçoso para nosso baby, as vezes nem quartinho extra temos casa. Mas isso não é problema, para tudo se da um jeito!
Se você só tem um quarto em casa, reorganize o seu e separe uma parte para as coisinhas do seu bebê. Caso você tenha um quarto extra, mas beeem pequeno não precisa se desesperar também. Dá muito bem para fazer um quartinho lindo e confortável (que é o mais importante) para o seu bebê em um espaço pequeno, basta usar a criatividade.
E para mostrar isto para vocês, trouxe algumas imagens:





Todos os quartos das imagens acima são pequenos, mas são lindos. É só saber aproveitar o espaço que você tem em casa. Caso não dê para por um guarda-roupa, escolha uma cômoda bem espaçosa, que você perceba que cabe tudo do seu neném. Cores claras também são melhores pois deixam o ambiente maior e mais "limpo".


  Estilo Provençal: Com certeza é um dos estilos mais lindos e pedidos pelas mães. Só que ao mesmo tempo que é lindo, é suuuper caro. Não vou negar, iria amar o quartinho da Sophia todo provençal, mas iria sair os olhos da cara..
Mas ai vai da mamãe, se você acha que vale a pena investir bastante dinheiro nisto agora, vai fundo pois fica lindo! kkk *-*
Uma dica para quem quer o quartinho do seu baby provençal, mas não quer gastar taaanto, é pesquisar bastante na internet. Pois na net vocês encontram muitas coisas lindas e mais em conta, as vezes até pela metade do preço. Claro que ai tem que ver isto com antecedência, pois muitas vezes demora bastante tempo para as compras chegarem.
Quartos provençais:






  Mais básicos: Se você é mais básica, não pode gastar muito no momento, opte por um quarto mais simples, básico. Fica lindo do mesmo jeito, só saber comprar as coisas certinhas. Várias lojas já vendem o quartinho completo, tudo do mesmo estilo e cor, fica lindo. Outra opção é comprar ele colorido, por exemplo: Se é menina rosinha ou lilás e se for menino azul ou verdinho, fica um amor! <3 
Economizando nos móveis, você pode aproveitar e gastar mais um pouquinho na decoração. Escolha um tapete bem bonito, cortina, ursinhos, tenho certeza que vai deixar o espaço super aconchegante e lindo.
Quartinhos mais básicos, mas lindos:




Imagens Fonte: Todas as imagens foram retiradas do Google!

Bem, espero ter ajudado as mamães que ainda não tinham decidido como iria ser o quarto do baby. O quartinho da Sophia ta quase pronto, falta só comprar uma cômoda e pintar (que o papai ta enrolando..) mas ta a coisa mais fofa do mundo! *-*

Gente, espero que vocês não se incomodem se de vez em quando fizer alguns posts sobre Gravidez, Bebê, dicas. Pois tenho certeza que vou querer fazer, é uma fase nova na minha vida eu to super feliz, e quando fiz o blog foi para escrever sobre coisas que eu gosto e quero compartilhar com vocês. Então espero que vocês me entendam e me apoiem! 

Bem, até o próximo post meninas!


2 comentários:

  1. Não tenho vontade de ver um bebê nem nada, mas acho tão lindinho os quartos! hahaha Só não curti os mais simples, mas é do meu gosto mesmo.

    http://somundomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei os mais simples, super fofos né?
      Obg pela visita, volte mais vezes! :)

      Excluir

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡