31/08/2017

Oi, vamos conversar?


Boa tarde, tudo bem com vocês?
Tempos que não escrevo nada por aqui, né? Última vez que tentei escrever algo foi no início do ano passado, mas não deu muito certo pois não estava focada e nem com animo para escrever. Praticamente setembro de 2017, e eis que decido que está na hora de voltar a dar prioridade ao meu blog. Como tudo na vida, o blog passou por mudanças, não apenas o blog como minha vida pessoal também haha.
Vou começar explicando por que  mudei o nome do blog, bem é fácil essa, a um tempo já achava que o nome antigo não estava combinando com a nova eu, a nova Diúlia. Criei o blog em 2013 eu tinha outros pensamentos, e naquela época eu gostava do nome, e até me identificava bastante com ele. Mas como minha vida passou por tantas mudanças, sinto que amadureci bastante e percebi que ele não combina mais comigo. Já que resolvi voltar com o blog, eu pensei em dar uma repaginada no layout, aproveitei o embalo e resolvi mudar o nome também. Nada melhor que escolher um nome que combine mais comigo, né? Um amigo querido meu ajudou a escolher o nome, Aos Olhos da Diu e sinceramente? eu estou apaixonada! Acho que combina completamente comigo, o nome é simples e transmite o que passo aqui no blog, que são dicas, ideias e opiniões aos meus olhos. Espero que vocês tenham gostado do novo nome e do layout também!
Agora falando sobre a FanPage do blog, a um tempo atrás eu exclui ela, e como acabei mudando o nome do blog tive que fazer uma nova. Então vamos começar aos poucos.. Peço que se possível, curta nossa FanPage, vou manter ela sempre atualizada e avisar dos novos posts por lá. :) Aproveite e nos siga no Twitter também haha
Pronto, tudo explicadinho agora vamos a grade de posts!
Eu resolvi fazer posts três vezes por semana, sendo assim tenho certeza que vou conseguir produzir conteúdo sempre, como prometido. Mas na verdade vamos ter quatro posts por semana, pois agora temos um colaborador no blog, sim, isso mesmo, legal né? Um querido amigo meu chamado Matheus ira falar sobre música, então se preparem que vem muita coisa boa por ai!
Os temas continuam os mesmos, claro que estou tendo ideias novas, mas isso vai levar um tempo para por em prática ainda, então vou ir com calma haha
Então ficou assim gente, teremos posts todos Domingos, Terças, Quintas e Sextas, sendo que nas sextas os posts serão do Matheus sobre música.

E ai, gostaram das novidades? Comentem se gostaram ou se tem alguma dica, ta bom?

Beijos :)

Acompanhe o Blog nas outras Redes Sociais  

Nenhum comentário:

Comente ~

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡