22/09/2017

Bota Branca


Bom dia pessoas, tudo bem por ai?
Eu sou viciada em assistir vídeos no Youtube, tenho minhas blogueiras preferidas que assisto sempre! Assistindo um vlog de uma delas, ela falou sobre essa tendência das Botas Brancas, que muitas pessoas odiaram, ao decorrer do vídeo ela montou um look bem cool/rocker que eu amei! Então resolvi falar sobre isso hoje aqui no blog.

A "moda" das botas brancas chegou no inverno, mas pelo que andei pesquisando vai continuar bombando no verão 2018 sim! 
Até por que, quem não ama usar um short ou saia com botinha? Essa é mais uma das tendências ousadas, por que vamos ser sinceras bota branca chama super atenção, não importa quão básico seja o look, a bota vai chamar atenção e ser a peça chave do look.
Separei alguns looks para vocês, tem com calças, saias, vestidos, para todos os gostos.! Ao meu ver, não tem muito essa de "Como se deve usar", é uma peça tendência? Sim, é, mas você tem que pegar essa peça e adequar ao seu estilo e ai montar o seu look cool, mas sem esquecer que você sempre tem que se sentir confortável com o que está vestido.


















Meninas, eu podia fazer um post inteirinho falando sobre os looks da Kendall Jenner com botas brancas, por que meu deus.. oh menina que curtiu essa moda. Ela usa bastante as botinhas brancas para dar aquele up no look. Como vocês podem perceber, ela monta os looks bem básicos e joga a bota branca e pronto, moderna e básica. Amei!

Como o meu estilo é mais básico, (sou muito do preto e branco) os looks que mais gostei foram esses com uma pegada mais "rocker" e os básicos: Jeans, camiseta e a bota branca pra dar um up no look. Adorei aquele look com o coturno branco, achei fantástico, sou a louca dos coturnos haha
Particularmente, eu acho mais legal as botas que tem detalhes em preto, por que acho que da uma quebrada na "brancura" haha

O que vocês acham dessa tendência? Usariam? Deixem nos comentários!
Beijos, até o próximo post.

2 comentários:

  1. Oie!
    Também gosto desse estilo mais rocker, mas a bota branca me lembra muito a Hannah Montana, então acho que não vou aderir à essa moda hahaha até porque peças brancas não duram um dia comigo!

    Bom fim de semana :)
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina ri demais haha Pior que lembram mesmo! Eu também não usaria, sou bem mais as minhas pretas haha
      Bom fim de semana, beijinhos :)

      Excluir

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡