27/10/2017

Foco na reeducação alimentar


Boa tarde pessoas, tudo bem por ai?
Escrevo esse post com uma chuvinha gostosa caindo lá fora.. oooh delícia! Haha

A quase duas semanas resolvi me alimentar saudável, mudar toda a minha alimentação e comer alimentos que fazem bem para minha saúde e corpo. Comecei uma reeducação alimentar, como sabemos dietas não funcionam muito bem, pelo menos comigo não haha
Eu sempre  começava uma dieta e ia levando, emagrecia o que eu queria e quando parava engordava tudo de novo. Bem, isso é "normal" pois acabou a dieta e voltamos a comer as coisinhas que engordam, e automaticamente engordamos tudo que perdemos.
Hoje vou dar três dicas de como manter o foco na sua reeducação alimentar. Por que vamos ser sinceras, não é nada fácil mudar hábitos, e hábitos alimentares é mais complicado ainda. Toda mudança leva tempo para acostumar só não podemos desistir, né?

💛Foco
Sempre pensar no por que você resolveu mudar sua alimentação, seja por saúde, perder peso.. o importante é manter o foco no que você quer para conseguir ir adiante.

💛Objetivo
Antes mesmo de você começar uma reeducação alimentar você tem que saber o que você quer. Quer apenas se alimentar saudável? ou quer perder uns quilinhos também? Tudo que vamos fazer na vida temos que ter um objetivo, o mesmo na reeducação alimentar.

💛Se permita
Não seja muito radical, você ta com vontade de comer um docinho? Se permita comer, invente receitas gostosas e saudáveis. É isso que estou fazendo e é o que está me salvando das "jacadas". Adoro um docinho depois do almoço, então comecei a pesquisar receitas doces e saudáveis, fui testando e faço as vezes (não vai comer toda hora também né haha) para matar a vontade.

Uma coisa que eu posso falar com toda certeza é: Alimentação saudável muda muita coisa na nossa vida! Minha pele está muito melhor, minhas espinhas estão sumindo e o ânimo? Eu sou muito preguiçosa sabem.. haha mas agora ando super animada, com vontade de fazer as coisas. Estou amando essa nova fase da minha vida, foi a melhor decisão que podia ter tomado.
Façam as coisas com foco, com vontade, se é o que você quer, não desiste.. Você vai comer um doce agora e logo depois já vai se arrepender, então foco nos seus objetivos que vocês vão longe!

Alguém aí começando uma reeducação alimentar? Vamos nos apoiar!
Espero que tenham gostado, beijos até o próximo post.

4 comentários:

  1. Ai, eu preciso desse benefício da melhora da pele! Minha alimentação é bem ruinzinha e é bem difícil mudar. Também não acredito em dieta e sim na reeducação, força aí!

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando comecei a reeducação nem imaginei que iria melhorar a pele, benefícios dos sacrifícios haha
      Bom fim de semana, beijos 😘

      Excluir
  2. Eu já fiz reeducação, porque tive uns problemas com comida quando era mais nova, hoje em dia eu sinto que meio que voltei a ter, acho que seria legal tentar fazer reeducação outra vez. Adorei as dicas, tá certinho, você cuida da saúde, perde kilinhos, mas não passe vontade!

    Talo de Maçã
    Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, nada melhor que cuidar da saúde e perder peso comendo coisas gostosas hahaha
      Beijinhos 💝

      Excluir

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡