31/10/2017

Especial de Halloween - 4 filmes para você assistir com seu filho


Bom dia pessoas, Happy Halloween! 👻 Hahah
Estava pensando em um post bem legal para hoje, pensei em decoração, maquiagem, fantasias.. Mas aqui no Brasil a cultura do Halloween não é como lá fora, então não me chamou muita atenção esses temas.
Acabei decidindo incluir a Sophia no post de hoje... Na verdade é uma dica bem legal para as mamães aproveitarem o Halloween com os pequenos, acho que vocês vão gostar!
Fiz uma lista com quatro filmes de animação para os pequenos. Mas convenhamos, até nos gostamos desse tipo de filme, né? Eu adoro assistir com a Sophi haha


💜Gasparzinho, o fantasminha camarada

Após a morte da esposa, um terapeuta vivido por Bill Pullman chega em uma sombria mansão acompanhado de sua filha (Christina Ricci). Ele foi contratado por uma milionária (Cathy Moriarthy), que pretende exorcizar os fantasmas do local para assim poder obter um tesouro escondido no casarão. Mas os fantasmas não querem a presença de “humanos”, com exceção de um bom fantasma, que deseja fazer um amigo. O filme fala sobre valores e captura a imaginação das crianças com a ideia de ter seu próprio fantasma amigável e uma enorme mansão para explorar.


💜Monstros S.A.

Monstros S.A. é um fábrica de sustos que gera energia através dos gritos das crianças que recebem visitas noturnas de assustadoras criaturas. Lá, James P. Sullivan (John Goodman), um grande e intimidador monstro de pelo azul e chifres, é auxiliado por Mike Wazowski (Billy Crystal). Mas, ao visitar o mundo dos humanos a trabalho, Mike e Sully trazem a garota Boo (Mary Gibbs) para dentro da fábrica, gerando uma enorme confusão.


💜Hotel Transilvânia

O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula (Adam Sandler), que resolve convidar os amigos5 para comemorar, durante o fim de semana, o 118.º aniversário de sua filha Mavis (Selena Gomez). O que ele não esperava era que Jonathan (Adam Samberg), um humano sem noção, fosse aparecer justamente com o hotel lotado e, ainda por cima, se apaixonar por Mavis.


💜Ursinho Pooh - As melhores histórias de Halloween

Veja Pooh e seus amigos em histórias tão divertidas quanto assustadoras. O vento sopra e a escuridão da noite aumenta. Neste clima de provocar calafrios, Pooh e seus amigos preparam as fantasias para o dia das bruxas, mas Leitão está muito com medo para entrar na brincadeira. Por isso Pooh decide preparar um Halloween especial para toda a turma.

Já assisti o do Ursinho Pooh com a Sophi, é super divertido e ela adora. É uma boa dica para fazer algo diferente com seu pequeno nesse dia, não acham?

Me digam o que acharam da lista nos comentários, ok?
Beijos, até o próximo post ❤

4 comentários:

  1. Oin, esses filmes de Halloween eu topava assistir! Os "de adulto" eu não curto muito porque tenho medo, mas esses são fofos <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho medo hahahha sou muito medrosa, não assisto sozinha. Mas esses são fofos e muito divertidos.
      Beijos 😘

      Excluir
  2. Eu amava gasparzinho ♥. Esse filme definiu muuuito a minha infância *-*, fiquei até com vontade de rever. Adorei as indicações de filme.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorava esse filme, tanto a animação quanto o outro. Vou aproveitar que tenho filha e rever ahahah
      Beijinhos, volte sempre 💝

      Excluir

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡