20/10/2017

Sonhos simples


Bom dia pessoas, tudo bem?
Hoje vou falar de um assunto bem legal, sonhos!

Sonhos todos nos temos, né? Formar família, comprar nossa casinha, fazer faculdade, conseguir um emprego maravilhoso, viajar.. cada pessoa tem seus sonhos. Mas e aqueles sonhos pequenos, aqueles que com jeitinho conseguimos realizar no nosso dia a dia? Vocês tem alguns também?
Às vezes (quase ssmpre) vivemos muito no automático e esquecemos de aproveitar a vida. Fazer aquelas pequenas coisinhas que nos fazem sorrir e agradecer pelo dia maravilhoso que tivemos.

Fiz uma listinha com três coisas que quero muito fazer, (e sinceramente, não são muito impossíveis não) basta me programar e querer que aconteça!


💚Piquenique
Sempreeee quis fazer um piquenique, mas aqueles piqueniques de filme sabem? Com toalha xadrez, sanduíches, suquinhos e tudo que tem direito hahah acho muito fofo. E agora que tenho Sophia esse desejo só aumentou, quero muito que ela tenha esse contato com a natureza. Vai ser maravilhoso, certeza que nos duas vamos amar!


💚Acampar
Confesso a vocês que eu já acampei uma vez na praia, tinha uns 12 anos. Foi um desastre.. traumático hahah mas isso não me fez perder a vontade de repetir, claro que dessa vez fazendo tudo certinho e aproveitando muito hahha (Outra coisa que acho que Sophia irá amar)


💚Cinema ao ar livre
Tudo bem, essa eu tenho muita vontade por causa dos filmes, confesso haha Deve ser uma experiência maravilhosa, assistir um filme e ao mesmo tempo olhar as estrelas e comer pipoca haha quem não iria amar? Só preciso arrumar alguém pra ver o filme comigo haha

Como vocês puderam perceber, todas as coisinhas que quero fazer são ao ar livre. Eu acho maravilhoso esse contato com a natureza e depois que virei mãe, isso só aumentou. Queria muito que aqui na minha cidade tivessem mais praças perto, iria levar Sophia para passear todos os dias.

E vocês, cheias de sonhos fáceis de alcançar como eu?
Espero que tenham gostado, beijos até o próximo post.. e nunca deixem de sonhar! ❤

4 comentários:

  1. Os programas ao ar livre são ótimos para as crianças, mas na minha cidade já não ia dar por causa da violência. Acho que o piquenique é o mais rápido de se realizar, já o acampamento eu passaria longe haha

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aah o piquenique é realmente o mais fácil mesmo, aqui não é muito violento então rola hahah
    Beijoos 😍

    ResponderExcluir
  3. Great post dear

    Would you like follow each other? :)
    http://panidomubloguje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Sigo sim, vou te fazer uma visitinha :)
      Beijos 😘

      Excluir

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡