05/10/2017

Spa Day Rosa ❤


Boa tarde pessoas, tudo bem com vocês?
O que estão preparando para o fim de semana? Hoje já é quinta, passa voando nossa haha
Fiz um post especial para a mulherada por em prática no sabadão, da tempo de preparar tudo ainda hein... Que tal um Spa Day bem delícia? Tenho várias diquinhas para esse momento gostoso!

Esse é um post bem especial para mim, quero incentivar vocês a tirarem algumas horinhas do seu fim de semana para se cuidar, por dentro e por fora (isso é muito importante gente). Precisamos cuidar do nosso interior tanto quanto o exterior, quando não estamos bem por dentro, automaticamente não estamos bem por fora.. Perdemos a vontade de nos cuidar, não é verdade?


❤ Escolha seu creme favorito de hidratação, misture algum óleo para uma hidratação mais profunda (o de coco é maravilhoso). Faça a misturinha e vá aplicando no cabelo em mexas finas, fazendo movimentos de cima para baixo para o creme penetrar bem no fio.


Enquanto isso faça uma limpezinha na pele, passe um adstringente para tirar todas impurezas e lave bem com água. Você vai se sentir mais leve, garanto haha


Faça uma máscara caseira das poderosas para hidratar seu rosto, isso vai fazer uma super diferença na sua pele. Vou deixar uma receitinha para vocês: 

Descasque um pepino e triture finamente até obter uma pasta (não se esqueça de reservar duas fatias para os olhos). Retire com água fria e note a pele fresca e hidratada
Fonte: https://melhorcomsaude.com


Agora que você já cuidou dos seus cabelos e da pele, vamos para as unhas? Um Spa Day não é completo sem cuidar das unhas, né? haha
Então.. tire a cutícula, lixe e passe um esmalte bem lindo (recomendo uma cor bem viva, para animar seu fim de semana)


Tente reelaxar.. beba e coma algo bem gostoso, que tal ler um pouco? Enfim, faça aquilo que te deixa feliz, e que te ajude a relaxar e curtir esse momento. 


Chegou a hora de tomar aquele banho gostoso, tirar o creme hidratante e cuidar mais ainda de você.. Estamos em Outubro, e como não falar do Outubro Rosa? Momento que mais conversamos sobre a prevenção ao câncer de mama. Aproveite que você já cuidou dos seus cabelos, pele e unhas e cuide do seu bem mais preciso.. sua saúde. Se você não sabe como fazer o autoexame, nessa imagem super fofa á cima, ensina direitinho. Precisamos nos cuidar todos os dias, não apenas em um mês do ano.. Se ame!


Depois desse dia delícia cuidando de você por inteiro, nada melhor que dormir, mas dormir bem consigo mesma.. Pois você fez tudo para cuidar de você por dentro e por fora, tem coisa melhor?

Bem gurias, espero que vocês tenham gostado do postzinho de hoje, fiiz com muito carinho e de coração. Se cuidem, pois nada é mais importante que nossa saúde!
Beijinhos, até o próximo post! :)


Acompanhe o Blog nas Redes Sociais:  

2 comentários:

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡