03/10/2017

Wishlist Gorila Clube - Necessaires


Boa tarde pessoas, tudo bem?
Hoje vou apresentar para vocês a Gorila Clube, uma loja virtual diva! Onde vocês conseguem encontrar uma infinidade gigantesca de coisinhas fofas.

Quando você entra na loja já fica doida, são muitas variedades de coisas lindas, é sério! Vocês encontram produtos de  moda, decoração, para cozinha, para o quarto, todas as tendências do momento. E o melhor de tudo.. o preço é super acessível, cabe direitinho no nosso bolso. 
Hoje fiz uma Wishlist de necessaires muito legal para vocês. Confesso que foi bem difícil escolher, pois todas são lindas demais.. mas escolhi as minhas seis amorzinhos..


Eu realmente preciso falar algo? Gente, é em formato de esmalte, esmalte.. To apaixonada! haha Juntou duas coisas que nos mulheres amamos: Necessaire e esmalte! ahah
Essa é outra fofura, perfeita para quem gosta de um estilo mais despojado/divertido, e o tamanho é ótimo.


To querendo essa pra mim ahhah, to super na vibe de listras, acho super fofo/moderno. Esse estilo de necessaire é perfeito para viagens, carregar tudo.. Perfume, shampoo, enfim, tudo que precisamos.
Essa fui pelo mesmo estilo da outra, por que como já falei to in love com listras. Essa já é menor, ótima para o dia a dia, levar na nossa bolsa.


Lindaaa, super fofa e de um tamanho perfeito para levar em viagens.
Meu deus, olha isso gente, raposinhas.. to apaixonada! Outra necessaire perfeita para carregar tudo que você precisa.

O que acharam das minhas escolhas? Lindas demais né? A minha favorita é a da Frida, achei muitooo fofa. Outra coisa que preciso ressaltar, são os valores. Os preços da Gorila Clube são super bons, vale super a pena! Pois vocês encontram várias coisinhas diferentes, da moda e que normalmente na nossa cidade são mais carinhas. Aqui na minha cidade por exemplo, é assim, tudo que é novidade/tendência o preço é bem salgado, então vale mais apenas comprar online.
Se vocês gostaram das necessaires, entrem nessa página e deem uma olhadinha. Tem para todos os gostos e bolsos.. vocês vão se apaixonar!

E não se esqueçam de seguir a Gorila Clube nas redes sociais, para ficar por dentro das novidades e promoções. :)

Instragram: @gorilaclube
Facebook: @gorilaclube
Google+: https://plus.google.com/+GorilaclubeBr

Beijinhos, até o próximo post!

4 comentários:

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡