04/11/2017

Colocando as séries em dia!


Boa tarde pessoas, como está o sábado de vocês?
Séries são complicadas, melhor dizendo.. viciantes! Eu fiquei um bom tempo usando 3g e a alguns meses coloquei internet em casa. Mas ainda não tinha assistido nenhuma série, sou a louca dos vídeos no YouTube hahaha 

A uma semana mais ou menos, resolvi voltar a assistir algumas das minhas séries favoritas e deu ruim.. Gente, que negócio viciante.. Não consigo parar de assistir de jeito nenhum! E o resultado?? Olheiras gigantes, to uma panda hahaha
Vocês também são assim?
Vou falar um pouco das séries que estou assistindo, ok?


Pretty Little liars
Essa série era um vício na minha vidaaaa! Eu e minha amiga éramos muito viciadas de verdade haha Eu tinha parado de assistir na sexta temporada, e ela terminou na sétima. Minha amiga nem terminou de assistir, disse que perdeu a graça e ficou  muito repetitiva, mas confesso que estou gostando do desenrolar da história. Faltam uns sete episódios para acabar e eu já estou sofrendo.
PS. Não vou me conformar se Caleb não ficar com Hanna!!!


The Originals
Essa série é muito tri, é um spin off de The Vampire Diaries. Preciso confessar que enjoei de TVD e nem terminei de assistir.. Mas estou adorando Originals, sempre amei o jeito Klaus de ser hahah E amei terem feito uma série específica para contar melhor a história dos originais, em TVD falam só por cima e foi a partir deles que tudo começou né.


Supernatural
Ah, o que falar de Supernatural? Uma paixão antiga.. Dean Winchester amor platônico hahaha ❤
Realmente acho que Supernatural deu uma leve decaidinha, mas mesmo assim ainda adoro, falta uma temporada para por em dia.


The Walking Dead
Outra paixão aaaah, quando eu amo uma série eu amo mesmo! haha Essa está em dia, foi a primeira que voltei a assistir ta louca de saudade. Na minha opinião a série ta ótima, claro que diferente do HQ (não acompanho, comprei alguns e li outros online) acho que ainda vamos nos surpreender muito com a história (assim espero!).

Tem muitas outras séries que ainda preciso por em dia. American Horror Story eu parei na Hotel, é outra série que adorei, até agora a temporada que mais gostei foi a primeira.. enfim, são várias séries mas se for por tudo em dia vou ficar sem vida haha Sem contar as séries novas que já tenho listinha das que quero assistir.. socorro! Haha

Já assistiram alguma dessas séries que falei? Também são viciadas como eu? Digam nos comentários.
Beijos, até o próximo post.❤

6 comentários:

  1. Eu parei de assistir séries faz um tempo, porque cancelei a Netflix e me faltou tempo, hahaha. Mas eu amava PLL! Parei mais porque não aguentei ser enrolada, agora que terminou quero voltar a assistir... espero não ter uma decepção x)

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah não é fácil.. séries roubam muito nosso tempo. Ainda não terminei de assistir, mas as temporadas passadas eram melhores, mas assiste sim!
      Beijos 😘

      Excluir
  2. Oie
    Menina eu adoro!
    Mas to mega atrasada nas minha rs
    bj
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, eu seiii, não é fácil..são tantas séries kkk
      Beijos 😘

      Excluir
  3. Eu amo assistir series, ainda mais Pll, é uma das minhas favoritas e ja estou no final da 5º temporada (denovo) haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não tem como não amar Pll, né? Meu vício!
      Beijinhos 🌸

      Excluir

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡