29/01/2018

Lip gloss de gatinho da Katy Perry


Bom dia, tudo bem por ai?
Hoje o post é especial para as apaixonadas por gatos! ❤
Trago boa notícia para os fãs da Katy Perry e as doidas por batons.. Katy lançou nova coleção com 12 cores de lip gloss, a coleção chama Katy Kat Gloss. O nome já é um amor, né?

O lip gloss de gatinho da Katy Perry em parceria com a CoverGilr é uma fofura! Além das cores lindas a tampa do gloss é em formato de gatinho, como não amar??



As embalagens são super cleans, mas o diferencial é a cabecinha do gato nas tampas.. isso apaixona qualquer pessoa! Não vá esperando aquele gloss melado e meio incolor que estamos acostumadas, até por que é a Katy Perry né amores haha
As cores são bem vivas, intensas e com brilho, bem a cara da cantora. Mas a própria Katy garante que o gloss não é pegajoso, e não vai ficar melequento nos lábios.
Nome das cores em ordem: White Catillac (branco opaco), Cateloupe (nude amarronzado), Tabby Tease (coral), Ninth Life (vermelho tijolo), Wine Feline (vinho profundo), Kitty Karma (rosa fúcsia), Candy Kat (rosa chilete), Pounce (lilás), Catnip (roxo claro), Purrple Paws (violeta), indigo Kat (azul indigo) e Cobalt Kitty (azul cobalto).

“Eu era muito dos lábios mate. Poderia usar apenas lápis. Mas comecei a usar mais gloss porque percebi que ele faz a boca parecer maior sem precisar de preenchimento”, comentou Katy em entrevista. Veja abaixo o comercial do lançamento do Katy Kat Gloss 


Brasil olha esse azul!! To pasma de tão lindo e diferente.. Eu não teria coragem de usar, mas que é um tom lindo demais é! Combina muito com a época que estamos, o carnaval.

O que acharam das cores? E essa embalagem meninas?.. Eu to apaixonada por todos haha


Beijinhos e até o próximo post ❤

2 comentários:

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡