22/01/2018

Top 4 mangás sanguinários


Bom dia, tudo bem por aí?
Adoro ler mangás, assistir animes, assistir Doramas, mas prefiro mesmo ler!
Já comentei aqui no blog com vocês sobre isso. Tem outros posts relacionados, só pesquisar que vocês acham.
Acompanhava vários mangás, tinha minha coleção toda bonitinha na estante.. mas como sabem colecionador livros/mangás sai bem carinho. Então agora eu leio tudo online! Muito mais prático e barato haha

Hoje trago um Top 4 para quem gosta de mangás com muita ação e sangue!

》Battle Royale


Onde ler: Mangá Host
Sinopse: No Japão, num futuro próximo, é criado pelo estado, O Programa, um game show televisionado, onde turmas do primeiro ano do ensino médio são escolhidas para passar três dias numa ilha chamada Okishima, que só tem uma regra: Só um deve sobreviver, caso contrário todos são mortos. Sendo assim, as amizades devem ser jogadas no lixo, e os estudantes devem matar seus amigos e colegas para sobreviverem, prevalecendo a lei da sobrevivência do mais forte. Logo no inicio podemos presenciar a cena de uma garota que concluiu o programa, totalmente ensandecida
》Elfen Lied


Onde ler: Mangá Host
Sinopse: Os Diclonius (uma mutação dos homo sapiens) que dizem ser selecionados por Deus e eventualmente irão se tornar a destruição da humanindade possuem dois chifres em suas cabeças (que lembram muito orelhas de elfos, daí o nome). Possuem um "sexto-sentido" que lhes dão habilidades telecinéticas, eles conseguem criar braços "invisíveis" aos olhos humanos, chamados de Vectors. Devido a esses poderes perigosos, são capturados e isolados em laboratórios. Lucy, uma jovem diclonius que devido a traumas de infância pegou ódio de humanos comuns, consegue escapar do laboratório usando seus Vectors mas é atingida na cabeça por um tiro, ela sobrevive e é encontrada em uma praia por Kouta e Yuka. Tendo perdido a memória por causa do tiro Lucy fica conhecida como "Nyuu", pois é a única palavra que fala. Com pena da garota Kouta e Yuka resolvem abrigá-la. No entanto, parece que a Lucy malvada não está morta ainda...
》Gantz


Onde ler: Mangá Host
Sinopse: Pensou que sua vida era ruim? Às vezes, a morte é pior. Não há salvação, paz, nem Deus esperando para recebê-lo em seus cuidados. Mas espere, um deus? Talvez você esteja falando daquela grande bola preta presa no quarto com você. Agora você é jogado em um jogo, lutando aliens verdes e monstros robô para a chance de sobreviver.
Quando Kei Kurono é morto, assim ele se vê preso em um jogo, um teste de suas habilidades, moral e vontade de sobreviver. Sua vida não é a sua própria, a sua morte cuspido e pisado uma e outra vez. O que acontece se ele não escuta? Deus sabe.
Uma palavra de advertência: Gantz não é para os fracos de coração, mas também não é tão simples quanto parece. Gore, o estupro e a violência é crescente, assim como retratos de ganância, violência e toda a feiura que se vê na sociedade de hoje.
》Black Lagoon


Onde ler: Mangá Host
Sinopse: Lock está com os piores mercenários em alto mar do sudeste da Ásia. A companhia Lagoon com o chefe, o Dutch, Banny o mecânico, Revy com suas duas pistolas e Rock o assalariado do Japão. Fazendo trabalhos para entregar quaisquer coisas em qualquer lugar, sendo que no submundo há as perigosas máfias: russa, chinesa, cartéis de drogas colombianos, assassinos loucos e mercenário cruéis, é difícil saber em quem confiar. Mas se você tem uma entrega para fazer, e você não se importa um pouco sobre os danos materiais ao longo do caminho, você pode contar com a companhia Black Lagoon.
Eu li esses mangás a mais ou menos cinco anos, mas o Battle Royale é tão bom que durante esses anos li mais algumas vezes. Já estou louca para ler o Elfen Lied de novo! Gantz, Elfen Lied e Battle Royale também já assisti o anime, são muito bons eu recomendo demais para vocês! Black Lagoon eu não sei se tem anime, mas provável que sim.
Claro que tem outros mangás nesse estilo que são ótimos, Berserk é um deles.
Posso fazer mais top 4 para vocês, com recomendações de mangás ou animes em outras categorias, o que acham? Digam nos comentários!

Beijinhos até o próximo post ❤

4 comentários:

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡