23/02/2018

5 filmes para assistir com suas amigas


Bom dia, tudo bem com vocês?
Quem não ama assistir filmes? Eu adoro, mas prefiro bem mais acompanhada..principalmente de terror, sou muito medrosa! haha

Na minha adolescência (e ainda quando minha amiga me visita) o que mais aproveitamos para fazer é assistir filmes e séries! Aqueles filmes bem legais e muita pipoca, tem coisa melhor? haha
Escolhi cinco filmes que marcaram minha adolescência, e resolvi compartilhar com vocês. É uma playlist especial para você assistir com suas amigas, garanto que vão amar.. Ah, e se você já assistiu algum deles, vê de novo, não tem coisa melhor! ❤


💖 Meninas Malvadas

Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.


💖 A Nova Cinderela

Sam Montgomery (Hilary Duff) é uma jovem estudante do ensino médio, que vive com sua madrasta Fiona (Jennifer Coolidge) e as filhas dela, que a tratam da pior maneira possível. Sam leva uma vida sem grandes agitações e tem planos de cursar a Universidade de Princeton. Sua vida muda quando ela conhece, através da internet, seu príncipe encantado. Porém logo Sam descobre que ele é na verdade Austin Ames (Chad Michael Murphy), um garoto popular que é também jogador de futebol americano do time de sua escola. Temendo ser rejeitada por Austin, ela passa a tentar despistá-lo de todas as formas, tentando manter em segredo a identidade da garota com quem ele conversou através da internet.


💖 As Patricinhas de Beverly Hills

Em Beverly Hills, a adolescente Cher (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai, Josh (Paul Rudd), muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o "mundo real" e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.


💖 Quatro Amigas e um Jeans Viajante

Tibby (Amber Tamblyn), Lena (Alexis Bledel), Bridget (Blake Lively) e Carmen (America Ferrera) se conhecem desde bebês, já que suas mães faziam aula de aeróbica juntas. Elas nasceram no mesmo mês e cresceram juntas, tornando-se grandes amigas. Agora com 16 anos elas estão prestes a se separar pela 1ª vez, já que Bridget, Lena e Carmen planejam viajar nas férias de verão. Em uma ida às compras antes da separação elas encontram uma calça jeans que, estranhamente, cabe perfeitamente nelas. As amigas decidem comprá-la e iniciar uma irmandade em torno da calça, acreditando que ela seja mágica pelo fato de se adequar ao corpos diferentes que possuem. São definidas regras para o uso da calça, sendo que uma delas é que cada uma das amigas poderá usá-la durante uma semana.


💖 Sexta feira muito louca

Tess (Jamie Lee Curtis) e Anna (Lindsay Lohan) são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.


Eu era apaixonada pela Lindsay Lohan e Hilary Duff na adolescência, todos filmes que bombavam na época, tinham elas.. Sem falar que eram lindas demais, né?
Começando com meu preferido até hoje.. Meninas Malvadas, sempre que passa na tv eu assisto, sério.. é tipo A Lago Azul para mim haha Nas quartas usamos rosa, como esquecer??
Como não chorar e amar com A Nova Cinderela? A Hilary é muito fofinha meu deus!! E eu não preciso falar nada, As Patricinhas de Beverly Hills é um clássico e eu simplesmente amo!
Quatro Amigas e um jeans viajante é maravilhoso, adoro esses filmes que contam histórias de amigas que se ajudam, sabe? Por mais que não tenha gostado muito do dois..
E por último, Sexta feira muito louca, é divertido e fofo, bem o estilo dos outros.. Eu adoro esse estilo de filmes, românticos e fofinhos..bem melosinho mesmo haha


Já assistiram algum desses? Que tal fazer uma seção especial no final de semana e fofocar muito com as amigas?? haha
Beijinhos e até o próximo post. ❤

4 comentários:

  1. Boa tarde. E não podem estar junto amigos? Mas que descriminação, looool.
    .
    * Rascunhos poéticos, estados de alma, em livro fechado *
    .
    Votos de uma Feliz Sexta Feira.

    ResponderExcluir
  2. Adoro todos. Nem sei por qual começar a assistir, hahahaha!
    https://gatadeboutique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡