15/08/2018

Nova campanha Boticário - Match SOS

Oie, tudo bem por ai?
Primeira vez que faço um post desse jeito, mas resolvi participar primeiro e depois compartilhar com vocês.
Sempre que tem algum lançamento a Boticário faz promoção no site, e para participar é super fácil.. Basta se cadastrar, responder algumas perguntinhas básicas e pronto. Só escolher a Boticário mais perto de você e ir buscar na data que te passarem.



Além de ganhar um produto totalmente de graça para testar, você ainda ganha descontos nas compras da linha.. Olha que demais. 💙
Mês passado participei de uma promoção e ganhei um lápis de olhos da Intense. Mostrei tudinho nos stories do insta (já me segue por lá? @diu_sampaio)


Esse mês tem campanha nova gente, lançamento da linha Match SOS. Eu já me cadastrei, vou buscar meu brinde segunda (20/08) depois mostro eles aqui para vocês, ok?
Resolvi compartilhar com vocês, por que ainda dá tempo de se cadastrar hein.
Eu vou receber uma máscara reconstrutora, estou super ansiosa pois amo os produtinhos da Boticário. Na promoção passada aproveitei os descontinhos e comprei um BB Cream e base da Intense, amei.
Agora vamos lá, para partipar é super fácil só entrar nesse Site e se cadastrar.


Importante gente, a promoção é válida de 13/08/2018 à 09/09/2018 (dia do meu aniversário haha). Não demorem para se cadastrar hein.

Quem aí vai participar? Eu tô de olho em todas as promoções, quero participar sempre agora. E sempre que tiver venho aqui contar para vocês, ok?


Beijos e até o próximo post.

2 comentários:

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡