18/09/2018

Três Doramas para assistir na Netflix

Bom dia gente, tudo bem por ai? 
Vamos começar a semana bem? Postzinho com dicas de Doramas fofos para vocês. 💗


Hoje trago três Doramas lindos e fofos para vocês assistirem na Netflix
Eu sou a louca do Dorama, confesso que faz tempo que não assisto um anime, mas Dorama não pode faltar nunca. 
Eu enjoo rápido, então assisto uns quatro episódios de um e mudo para outro e assim vai até terminar haha
Separei os três Doramas mais amorzinhos do momento para postar aqui para vocês, tenho certeza que vai ser amor á primeira vista haha


Oh My Ghost

Sinopse: Na Bong Sun trabalha como sous chef. Por causa da sua personalidade tímida e baixa auto-estima, ela não tem nenhum amigo. Desde criança, ela tem sido suscetível à fantasmas por causa de sua avó xamã. Um dia, ela é possuída pela fantasma sedutora virgem Shin Soon Ae. Kang Sun Woo é um chef estrela. Na Bong Sun tem uma paixão secreta por ele. Ele tem boa aparência e é confiante como um chef. Mesmo que ele seja popular com as mulheres, ele ainda tem que superar sua ex-namorada. Ele começa a notar Na Bong Sun depois da mudança repentina dela.


Ainda não terminei de assistir esse Dorama, mas ele é muito fofinho.. amo o jeitinho da fantasma, muito maluquinha haha e esse chef? Um gatão haha
Quem gosta de romance bem fofo e engraçado, precisa assistir Oh My Ghost.



Batendo Novamente 

Sinopse: Uma personalidade arrogante poderá mudar depois de receber um novo coração? O pai de Kang Min Ho (Jung Kyung Ho) era o presidente de uma grande empresa, mas seu pai morre repentinamente, e que leva ao seu tio assumir a empresa. Depois disso, Min Ho é chutado para fora da empresa. Mas depois que ele recebe um transplante de coração ''apaixonado'', Min Ho começa a perceber o verdadeiro significado do amor e da felicidade, especialmente depois que ele começa a desenvolver sentimentos por sua secretária, Kim Soon Jung (Kim So Yeon). Mas quando Joon Hee (Yoon Hyun Min) também se apaixona por Soon Jung, Min Ho terá que lutar por aquilo que ele realmente quer?


De todos esse é o meu preferido.. Ele é menos "bobinho" e mais maduro, digamos assim. Adoro o jeito e as caretas do Min Ho, ele é muito fofo.. Ainda estou assistindo, mas já estou super viciada e apaixonada.



Jardim de Meteoros

Sinopse: Shan Cai é uma garota de 18 anos que vem de uma família pobre. Ela foi aceita na universidade mais prestigiosa do país onde ela conhece o F4, um grupo exclusivo que consiste dos garotos mais belos e ricos da universidade: Dao Ming Si, Hua Ze Lei, Xi Men e Mei Zuo. Ela imediatamente entra em atrito com seus colegas, especialmente Dao Ming Si que é um bully mimado e arrogante.
Eventualmente, os quatro garotos começam a reconhecer a personalidade inabalável de Shan Cai e ela também começa a ver o lado bom deles, abrindo caminho para amizade e romance.



Dei um tempo do Jardim de Meteoros, acho que enjoei um pouco. A história é muito clichê e eu quero algo diferenciado no momento ahaha Mas é muito fofo esse Dorama, romântico e super meigo, vou terminar de assistir com certeza.

Aaah, vocês já assistiram algum desses? Gostaram das minhas dicas? haha
depois faço um post com alguns filmes fofos.. O que acham?


Beijos e até o próximo post.

4 comentários:

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡