12/01/2019

Resenha: Máscara de tratamento Skala - Expert Óleo de coco

Boa noite gente, tudo bem por ai?
Faz tempo que não trago uma resenha para vocês, né? Então no post de hoje venho dar minha opinião sobre o Creme de Tratamento Skala - Expert Óleo de coco.. Vamos lá?


A Skala resolveu reformular um de seus cremes antigos, o Óleo de coco. E com essa reformulação ele veio com alguns adicionais maravilhosos.. Agora temos um creme liberado para Low e No Poo e outra coisa ótima, sem ingredientes de origem animal! Demais, né? 



Ele vem com a promessa de nutrir e hidratar (profundamente) os fios ressecados. Pelos ingredientes já podemos ver que ele vem pra nutrir os fios mesmo, temos: Manteiga de Karité, Pantenol e Óleo de coco. Sem esquecer do seu cheirinho delicioso de coco (os fios ficam com um cheiro maravilhoso!)

O Skala Expert Óleo de coco tem como ideia o uso dele como máscara de tratamento, tanto que na embalagem eles dizem para deixar o creme agir por 3 minutos.
Mas ele pode ser usado de várias maneiras ótimas, como: Pré-Poo, Co-Wash, Condicionador, Máscara e Creme de pentear. O negócio é usar a imaginação e se jogar!
Adoro usar ele como condicionador, sinto que deixa os fios super hidratados. Mas quando quero algo mais profundo, uso ele como creme de hidratação. Misturo ele com um pouco de óleo de coco e deixo agir no cabelo por uns 25 minutos e pronto. O resultado é um cabelo hidratado, brilhoso e cheiroso.. Adoro! 💗


Uma coisa que amo na Skala, o valor dos cremes. São super em conta e maravilhosos, esse de Óleo de coco sai em média de R$ 6,00. E garanto para vocês... Vale super a pena cada centavinho gasto.



E ai, o que acharam? Já usaram algum creme da Skala?
Bem gente, até o próximo post, beijinho. 💗

4 comentários:

  1. tenho vontade de testar, mas nunca usei pq vai sobrar, hahaha
    adorei seu blog e já sigo!
    nicenessbeauty.com

    ResponderExcluir
  2. Loved the review
    www.stylebasket.in
    Instagram:-stylebasket24

    ResponderExcluir
  3. Que legal, estou doida pra testar esses produtos da Skala!
    Otimo post, venha conhecer o meu blog!
    www.paaradateen.com
    instagram.com/_luanaandrade
    youtube.com/LuanaAndradeVideos

    ResponderExcluir

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡