17/07/2019

Dicas para arrasar em todas as épocas do ano

Boa tarde gente, tudo bem? Vamos falar um pouquinho de moda? 😉
Toda mulher ama arrasar, seja com roupas, maquiagens ou de outra forma, o que importa é que além de se sentir bem, queremos arrancar elogios por onde passamos. Quem está por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda sabe que para arrasar é necessário seguir as tendências de todas as estações do ano. Primavera, verão, outono e inverno, sempre há um looks de arrasar entre as tendências para essas estações do ano.


Durante todas as épocas do ano podemos observar que algumas peças e/ou estampas estão sempre em alta, algumas delas nem precisam ser tendências para observarmos que aquela roupa é uma peça da moda, afinal, algumas peças, tecidos e/ou estampas nunca saem de moda.

5 looks para arrasar em todas as épocas do ano

Para você que ultimamente não está muito ligada no  mundo da moda e não sabe quais são as roupas, tecidos ou estampas que estão sempre em alta é bom ficar de olho a seguir. Confira abaixo 5 looks para arrasar em todas as épocas do ano:

》Jeans

Você ai deve estar pensando, ué... eu sempre usei jeans! Por isso mesmo que ele é o primeiro da lista, ninguém para de usar jeans. um tecido para quase todas as ocasiões e que combina com quase todas as roupas, essa é a melhor descrição para o jeans.


O legal desse tecido é que, com certeza, você já deve ter um em casa. Então, saiba que eu qualquer época do ano que você usá-lo, você estará na moda. Cuidado em! Não vá colocar short jeans no inverno achando que está de bem com a moda, o inverno é frio, pede jaqueta, calças, etc.

》Floral

Não venha me criticar por que o floral remete a flores, teoricamente a primavera. Não é bem assim, quem acompanha o mundo da moda sabe que a moda quer surpreender. Nesse ano de 2018 o floral se fez presente em quase todas as estações, principalmente no inverno.


Então, se você adquirir uma peça com estampa floral eu tenho certeza que não irá se arrepender, afinal, a tendência é que essa estampa cresça significamente de "ego" com a moda a cada estação um pouco mais.

》Vermelho

Que mulher não ama o vermelho? Essa cor vem se destacando entre as tendências da moda, em todas as épocas do ano há uma peça vermelha como tendência, nesse inverno de 2018 por exemplo, as botas vermelhas são um dos destaques.


A dica para você que quer comprar alguma peça que não se encaixe em nenhum desses look citados aqui é que adquira a mesma na cor vermelha ou em outras cores que também nunca saem de moda, preto e branco são outras ótimas opções.

》Botas

Como dito um pouco mais acima, as botas foram uma das principais tendências para o inverno de 2018. O esperado é que esses calçados continuem em alta por um bom tempo, já que as suas principais fabricantes focaram bastante nesses calçados e produziram designs para todas as estações do ano.


》Xadrez

O xadrez já foi uma peça bastante "limitada", era usada apenas em festas juninas por exemplo. Ao passar do tempo o xadrez começou a ganhar grandes postos no mundo da moda e desde lá, nunca mais saiu. Atualmente essas são algumas das peças que mais têm repercussão entre as tendências, ou seja, se você comprar alguma peça xadrez, poderá contar com ela para mais um bom tempo.


Como conseguir desconto na compra dos looks

Você deve está se perguntando se isso não vai fazer com que o seu orçamento caia todo por água abaixo, a resposta é não. Para andar na moda sem precisar tirar dinheiro de outros fins é necessário ter uma noção de como e aonde comprar o look tendência para aquela respectiva estação do ano.

Compre pela internet

A dica que te dou é que, primeiramente, encontre os melhores preços. Geralmente, as lojas virtuais oferecem preços bem mais interessantes do que as lojas físicas. Se o seu intuito é economizar na compra dos seus looks é importante que adquira roupas baratas, e a internet é o melhor meio para isso.

Procure por cupom de desconto

Além de disponibilizarem preços mais acessíveis os e-commerces costumam oferecer aos seus clientes maiores maneiras de conseguir descontos, usando um cupom de desconto é uma delas, basta encontrar a loja e o look desejado, procurar por cupom de desconto para ela e usar esses códigos no campo indicado pela loja.

Como pesquisar por cupom de desconto das lojas

Por exemplo, se for comprar essas roupas na loja virtual da Lojas Renner, basta procurar por cupom de desconto Lojas Renner na internet e pegar esses descontos em um site de confiança.
Confira também:

Cupom de desconto Amaro

Cupom de desconto Marisa

Nossas considerações.. 

Essas são 5 peças que eu recomendo que você compre. Caso resolva adquiri-las, esteja convicta de que essas peças vão demorar um bom tempo para sair de moda.
Espero que tenham gostado das dicas.

Beijos e até o próximo post! 😚

2 comentários:

  1. Jeans é uma tendência que não sai da moda.
    Esse xadrez é lindo, estou doida atrás de uma calça nessa estampa.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Jeans sempre.. Amo xadrez também, acho um amor!
      Beijos

      Excluir

❥ Por favor, leia antes de comentar!
❥ Seu comentário é muito importante para mim.
❥ Críticas construtivas sobre o blog/post são sempre bem vindas!

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail: aosolhosdadiu@gmail.com


Muito obrigada pela visita, volte sempre! ♡